TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Barramento

Por:   •  14/4/2015  •  Seminário  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

1 instancia um novo objeto, chamando seu construtor, seja em alguma variável de referência ou somente na memória.  Quando essa palavra é utilizada o construtor da classe da instância é chamado.

2 Um construtor é um método (função) com o mesmo nome da classe e sem valor de retorno especificado. 
Ele na verdade é a função vital da classe, que define os comandos que devem ser executados toda vez que um objeto da classe é criado. Quando se fala em construtor padrão esta se referindo ao construtor imediato da classe.

3 É usá-las em outro lugar do código. Pois elas são declaradas fora dos métodos pra serem usadas em métodos, funções estruturas condicionais/controle e etc.

4 Isso ocorre porque elas estão dentro do pacote java.lang, que é automaticamente importado para você. É o único pacote com esta característica.

5

6 O while é uma estrutura de repetição que será executada (ou nem será executado caso não tenha a condição de execução) até que uma condição de parada seja satisfeita , já o if é uma estrutura de controle que nele tem uma ou mais condições que determina se um bloco de código será executado. O while e o if tem uma ou mais condições para ser executado. O while pode ser executado diversas vezes, enquanto o um bloco if só será executado uma vez.

7 Esta divisão não será exata, pois como o tipo int é menor que o tipo float é feita uma conversão para int, para fazer esta conversão o resultado é arredondado. Ex 3/2 seria = 1.5 s é arredondado para 1.

8 Pode ser um laço contado: o laço tem uma condição de parada determinada.   Ex for (int i = 0; i < 3; i++){}

Pode ser um laço indeterminado: O laço não tem uma quantidade determinada de parada e sempre tem uma verificação. Ex while (sair != “Sim”){

 System.out.println(“Deseja sair? Sim/nao”);

}

9  1.1 Um laço contado.

 1.2 Um laço indeterminado.  

 1.1 Poderiam usar um for que fosse de 0 a 100 ex: for (int i = 0; i <= 100; i++) pegar os 100 números e dividir por 100.

1.2 Usar um while com uma condição sempre perguntando ao usuário se ele deseja parar, com uma variável contadora sempre fazendo a soma dos números capturados ao fim do laço dividir a soma pela variável contadora inicializada fora do laço com o valor zero. Ex while (condição de parada){

Variavelcontadora ++;

Soma += n;

System.out.println(“Condição de parada”);

}

10 Só tem influência na impressão na tela do usuário. Se pré incrementar o usuário verá na tela o valor da variável incrementado caso contrário este valor será exibido sem a atualização. Ex

Pós incrementar:

Int i = 1;

i++ ;

Saída = 1

Pré incrementar:

Int i = 1;

++ i;

Saída = 2

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (50.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com