TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTEÚDO PARA INÍCIO DA APRENDIZAGEM EM PHP

Por:   •  20/5/2016  •  Artigo  •  514 Palavras (3 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 3

Antes de começar a estudar PHP, uma linguagem extremamente poderosa e rica, é necessário possuir conhecimentos prévios em determinadas áreas. Possuir uma base forte em HTML5 e CSS3 é um requisito mais que necessário para se tornar um profissional excelente em PHP.

Caso você ainda esteja com dúvida sobre se é realmente bom aprender PHP, veja exemplos do seu dia-a-dia; o Facebook, a rede social mais utilizada hoje em dia utiliza PHP em sua codificação. O Twitter, outra rede social poderosa, também utiliza o PHP. Viu? Ainda com dúvidas? Você deve estar se perguntando: "Como eu começo a programar em PHP?"

Bem, hoje em dia existem diversos métodos para aprender a programar em PHP. Basta realizar uma simples busca na internet e aparecer-a diversos cursos gratuitos e pagos. Neste artigo, eu irei colocar um exemplo de código PHP.

O modelo de nossa coelha está quase completo, faltando apenas o cordão do shortinho, para que ela não sofra constrangimento após um movimento mais ousado. O laço do cordão pode ser modelado a partir de um objeto primitivo que não é a esfera, nem o cubo, nem o grid (plano). Qual é esta primitiva?

Para finalizar a parte I de nosso curso de ilustração, vamos definir um piso um pouco mais visualmente agradável que o Grid (plano). Que objeto primitivo possui as características de um plano, porém circular?

A parte I de nosso curso chegou ao final. O render, por enquanto, será apenas um ‘preview’, mas o fundo preto padrão é muito contrastante para que avaliemos o modelo final no render de região. Como fazemos para trocar a cor de fundo que aparecerá apenas no render, e não alterará a cor de fundo das vistas de trabalho (viewports)?

Neste curso iremos falar de mais duas seções da prova LPI Essentials. As seções que veremos é como podemos entender melhor o mundo Open Source e como funciona a licença open source. Como eu comparo as diversas licenças que existem no mercado?

Temos disponível o GPL, BSD, Creative Commons. Existem conteúdos que se tornam de domínio público. Como as organizações trabalham para divulgar este tipo de licença? E como o modelo open source pode ser adotado por empresas e e indivíduos de maneira sustentável e consigam se manter financeiramente. Como posso sustentar um produto com este formato? Veremos tudo isto na primeira seção.

Na segunda parte do curso, falaremos sobre habilidades da tecnologia da informação em geral, como por exemplo a questão de segurança, problemas com senhas, privacidade no navegador. Iremos abordar tanto questões específicas do Linux, como de tecnologias da informação em geral.

Iremos falar também sobre como o Linux é utilizado no cotidiano, então, veremos o básico de como chegar na linha de comando, o que é o terminal, console e o Shell. Veremos que o Linux pode ser utilizado na nossa casa, como desktop, como um workstation no trabalho, ou como um Servidor Web, além de diversos tipos de servidores.

Temos a opção ainda de pegar uma máquina Linux e virtualizar inúmeros computadores dentro. Ou disponibilizar o meu conteúdo open source através do Cloud. Nós veremos todos estes conceitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (58.8 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com