TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como formatar texto

Artigo: Como formatar texto. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  Artigo  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  388 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo

A palavra resumo deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. Após a palavra resumo deixe uma linha em branco e inicie o corpo do resumo. Este deve ter no máximo 250 palavras. No corpo do resumo a formatação deve ser fonte Arial 12, espaço simples e parágrafo justificado. Em caso de dúvida verifique o modelo de resumo.

Introdução

A palavra introdução deve ser escrita em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. Após a palavra introdução deixe uma linha em branco e inicie o corpo do texto. Aqui a formatação deve ser fonte Arial 12, espaço simples e parágrafo justificado. Em caso de dúvida verifique o modelo de resumo. Caso a introdução (e qualquer outro item) tenha mais de um parágrafo a partir do segundo estes devem ser indentados. Para esta função utilize a tecla “tab” do seu teclado. Em caso de dúvida verifique o modelo de resumo. Estabelecer o estilo da introdução com o/a orientador(a). Em linhas gerais, a introdução deve focar o propósito do trabalho, abrangendo o tipo de pesquisa, a delimitação e/ou o aporte teórico e, se houver coleta de dados em campo (inclusive pesquisação), indicar apenas características pontuais do corpus (ex. onde, com quem, quando e que quantidades foram amostradas, etc...) visto que esses aspectos serão desenvolvidos em Materiais e Métodos).

Materiais e métodos

As palavras “materiais e métodos” devem ser escritas em fonte Arial 12, negrito, alinhado à esquerda. Após as palavras “materiais e métodos” deixe uma linha em branco e inicie o corpo do texto. Aqui a formatação deve ser fonte Arial 12, espaço simples e parágrafo justificado. Em caso de dúvida verifique o modelo de resumo. Caso este item (e qualquer outro item)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com