TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criptografia

Por:   •  25/5/2015  •  Artigo  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Características dos membros da Equipe

Depois de ver o filme, que fala sobre o comércio eletrônico do final da década de 90, através da história de um jovem (Adam Garcia) que abandona um excelente emprego no departamento de marketing de uma poderosa empresa do Vale do Silício para perseguir seu sonho de trabalhar construindo algo palpável.  Ou seja, de ser um grande empreendedor Ele se envolve no projeto de invenção e comercialização de um computador de 99 dólares. Com base do filme, identificamos características semelhantes para a escolha de cada membro do grupo.

As escolhas do cargo dos membros de cada grupo foi escolhido devido as características de cada personagem do filme.

Alef Santana é o líder da equipe, por ser mais dinâmico, ter características de grande empreendedor. Se comparando com Adam Garcia

Nosso analista José Jr foi escolhido por ter uma boa analise de projeto e ideias. Pois ele analisa muito bem e ter uma ampla visão sobre negócios e projetos e definir se é viável, quanto ao custo benéfico, qual o método deveu utilizar. Com sua análise podemos iniciar o projeto viável.

Nosso programador e testador Guilherme Seripieri, se compara muito com o Indiano (especialista em Cyberespaço e criptografia), além de ser um bom conhecedor em programação. Ele pode criar programas em qualquer linguagem com seu conhecimento.

Com características especificas e qualificações individuais, montamos uma equipe na qual pode se fazer um projeto bom e viável.

Abaixo um digrama de cado de usos dos mebros e as funções dos integrantes da equipe.

DIAGRAMA DE CASO DE USOS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (101.9 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com