TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cyber Crime na Visão do FBI

Por:   •  24/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.305 Palavras (6 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1]

Cyber Crime na visão do FBI

O FBI é a principal agência federal para a investigação de ataques cibernéticos por criminosos, adversários no exterior, e os terroristas. A ameaça é extremamente grave e crescente. intrusões cibernéticos estão se tornando mais comuns, mais perigoso, e mais sofisticados. infra-estrutura crítica da nossa nação, incluindo ambas as redes do setor privado e público, são alvo de adversários. As empresas americanas são alvo de segredos comerciais e outros dados corporativos sensíveis e universidades para a sua pesquisa e desenvolvimento de ponta. Os cidadãos são alvo de fraudadores e ladrões de identidade, e as crianças são alvo de predadores online. Assim como o FBI transformou-se para melhor lidar com a ameaça terrorista, após os ataques de 9/11, que está a realizar uma transformação semelhante para enfrentar a ameaça cibernética penetrante e evoluindo. Isto significa aumentar a capacidade de investigação da Divisão de Cyber ​​para aguçar seu foco em intrusões em redes do governo e de computador privado.

Prioridades-chave

Invasões de computador e de rede

O impacto coletivo é impressionante. Bilhões de dólares são perdidos todos os anos os sistemas atingidos por tais ataques reparação. Alguns derrubar sistemas vitais, interrompendo e às vezes incapacitando o trabalho de hospitais, bancos e 9-1-1 serviços em todo o país.

Quem está por trás desses ataques? Ele é executado a gama-de geeks de computador que procuram se gabar ... para as empresas tentando ganhar uma vantagem no mercado por hackers Web site do concorrente, a partir de anéis de criminosos que querem roubar suas informações pessoais e vendê-lo no mercado negro ... para espiões e terroristas olhando para roubar nossa nação de informações ou cibernéticos lançamento vitais greves.

Hoje, esses casos-contraterrorismo computador de intrusão, contra-espionagem e criminoso são as prioridades primordiais de nosso programa cibernético por causa de sua relação potencial para a segurança nacional.

Combater a ameaça. Nos últimos anos, nós construímos um novo conjunto de capacidades e tecnológicos e de investigação parcerias-por isso estamos bandidos perseguindo tão confortável no ciberespaço como nós somos para baixo becos e em todos os continentes. Isso inclui:

  • A Divisão de Cyber ​​na sede do FBI "para lidar com o crime cibernético de forma coordenada e coesa";
  • esquadrões cibernéticos especialmente treinados na sede do FBI e em cada um dos nossos escritórios de campo 56, dotadas de "agentes e analistas que protegem contra investigar invasões de computador, roubo de propriedade intelectual e informações pessoais, pornografia infantil e exploração e fraude on-line";
  • New cibernéticos Equipas de Acção que "viagens ao redor do mundo na observação de um momento para prestar assistência em caso de intrusão de computador" e que "coletar inteligência vital que nos ajuda a identificar os crimes cibernéticos que são mais perigoso para a nossa segurança nacional e para a nossa economia";
  • Nosso 93 Computer Crimes Task Forces todo o país que "combinam a tecnologia state-of-the-art e os recursos da nossa federais, estaduais e parceiros locais";
  • A crescente parceria com outras agências federais, incluindo o Departamento de Defesa, o Departamento de Segurança Interna, e outros-que partilham preocupações semelhantes e resolver no combate ao crime cibernético.

RansomWare

Hospitais, escolas, governos estaduais e municipais, agências de aplicação da lei, empresas de pequeno porte, grandes empresas de estas são apenas algumas das entidades afetadas por ransomware, um tipo insidioso de malware que criptografa, ou bloqueios, os arquivos digitais valiosos e exige um resgate de liberá-los.

A incapacidade de acessar os dados importantes estes tipos de organizações manter podem ser catastróficas em termos de perda de informações confidenciais ou proprietárias, a interrupção das operações regulares, prejuízos financeiros incorridos para restaurar os sistemas e arquivos, e o dano potencial para a reputação de uma organização. computadores domésticos são tão suscetíveis a ransomware ea perda de acesso a itens- pessoal e muitas vezes insubstituível incluindo fotos de família, vídeos e outros dados podem ser devastadoras para os indivíduos também.

Em um ataque de ransomware, vítimas upon vendo um e-mail que lhes são dirigidas, irá abri-lo e pode clicar em um anexo que aparece legítimo, como uma fatura ou um fax eletrônico, mas que na verdade contém o código de ransomware malicioso. Ou o e-mail pode conter um URL de aparência legítima, mas quando a vítima clica sobre ele, eles são direcionados para um site que infecta seu computador com software malicioso.

Uma infecção estiver presente, o malware começa a criptografia de arquivos e pastas em unidades locais, quaisquer unidades conectadas, unidades de backup, e potencialmente outros computadores na mesma rede que o computador da vítima está conectada. Usuários e organizações geralmente não estão cientes de que eles tenham sido infectados até que já não pode acessar seus dados ou até que eles começam a ver mensagens de computador aconselhando-os do ataque e exigências para um pagamento de resgate em troca de uma chave de decodificação. Essas mensagens incluem instruções sobre como pagar o resgate, geralmente com bitcoins por causa do anonimato esta moeda virtual oferece.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.8 Kb)   pdf (165.3 Kb)   docx (54.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com