TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EXEMPLO DE NEGOCIAÇÃO

Monografias: EXEMPLO DE NEGOCIAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  252 Visualizações

Página 1 de 2

Negociação Escolhida: Compra de um carro usado.

Características da negociação Desafios da negociação Dicas do autor Passos a serem tomados Perigos a aspectos de atenção

A)Quilometragem Adequada Saber quem foi o dono do carro, onde era guardado, como ou pra que era usado. Faça perguntas a respeito do carro, quantos proprietários já tive, se há registros dos serviços feitos no carro, quem dirigia, etc... Uma pesquisa completa do passado do carro e de como esta atualmente. Se o carro tiver uma quilometragem muito alta, pode num futuro não muito distante acusar varias falhas mecânicas.

B) Procurar um carro que atenda minhas especificações. Procurar em revistas, jornais, agências, leilões, classificados de carros usados, indicações de amigos e etc... Comparar vários carros do mesmo, e ver qual esta melhor, tanto financeiramente como qualidade. Saber o valor atual do carro para fazer pesquisas diversas e talvez encontra um carro melhor que o outro, com um preço mais baixo. Pesquisar tudo o que for necessário, para não haver problemas, como; arranhões, falhas na pintura ou parte elétrica.

C) Preço do automóvel Tentar um preço bom, ou até mesmo um desconto considerável. Saiba quanto poderá gastar, você pagara avista ou parcelado? Se estiver pensando em financia-lo consulte um banco antes de iniciar a procura. Sempre ter o dinheiro na realização da compra, pois podemos conseguir um bom desconto ao realizar o pagamento à vista.

Não mostrar muito interesse pelo veiculo, pois quando o vendedor perceber isso, ele vai utilizar todas as arte manhas para fazer sua cabeça.

Anotações/observações da equipe: Na hora da compra o ideal é fazer uma pesquisa geral, tanto quanto ao preço quanto no carro, saber a qualidade e de como era tratado o veiculo torna-se um padrão primordial para compra.

TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO-ATPS-ETAPA2-TABELA 2-AUTOR DO LIVRO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com