TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exercício de Fixação Informatica Básica

Por:   •  10/11/2015  •  Seminário  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO

É notório nos últimos anos as mudanças na administração principalmente na área da administração de produção, isso por conta de alguns agravantes como a pressão por competitividade que o mercado mundial e as novas tecnologias vem exigindo das empresa e o desenvolvimento de um melhor entendimento do papel estratégico que a produção pode e deve ter na busca dos objetivos globais da organização.

E para que as empresas não fiquem a para trás e nem a mercer de sair do mercado, surge a necessidade de fazer um planejamento onde se terá um maior controle. Vale ressaltar que o Planejamento de produção ou PP, é a segunda faze do PCP já estudada em outra etapa deste trabalho.

Como o Planejamento da Produção além de empreendedor ter um controle da sua produção ele vai evitar algumas coisas como o desperdício de material e de tempo, pois ele tem o controle de programar as maquinas, as matérias-primas e a mão-de-obra. E fazendo o bom uso de um PP, a empresa chegara a tão sonhada eficiência e eficácia em suas produções.

 O Planejamento da Produção estão entre os principais fatores que influenciam a produtividade industrial, como a visão de o que fazer (produtos/ serviços), quanto fazer, e quando fazer (capacidade de produção), quem deve fazer (unidade produtiva) e como fazer ( processo de produção).

Entende-se que um bom Planejamento é fundamental, como na vida, e na empresa não seria diferente. E o empreendedor adotando um bom planejamento e certo de um bom controle produtivo, e com isso longevidade com qualidade e com sucesso dentro do mercado, não tendo desperdícios e nem imprevistos , e colaboradores satisfeitos e clientes fieis, pois sua credibilidade com os mesmos só aumentará.  

Produtos Necessários para o processo produtivo da Industria  CERA CASSIMIRO LTDA - EPP

Produtos Necessários para o processo produtivo

Material

Tempo de aquisição do Matérial

Pó de carnaúba

06 meses antes

Palha de Arroz

06 a 04 meses antes

Solvente

1 mês

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (74.4 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com