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Por:   •  29/3/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.090 Palavras (5 Páginas)  •  159 Visualizações

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Projeto iOS - Aplicativo para IOS

RPG Textual - #VemPraDungeon

Nome do Personagem: %nome

Tela: Introdução

História:

Entrar ou não entrar, eis a questão.

VempraDungeon, é uma caverna amaldiçoada, próximo a um pequeno vilarejo na cidade de Hakumufukan.

Diz a lenda que o sujeito que conseguir atravessa-la, encontrará do outro lado riqueza e Felicidade para toda a vida.

Muitos tentaram, mas nunca se soube o seu destino.

Ou encontrou a PAZ, ou a escuridão, pois nunca ninguém retornou.

Tela 1

%nome é um sujeito que está desanimado com a vida, pois é pobre e perdeu a mulher em uma tragédia.

Ele não tem esperança de encontrar a felicidade, a não ser atravessando a Caverna e encontrar a riqueza tanto comentada no Vilarejo. Sabendo-se que muitos vizinhos tentaram e nunca voltaram, ele decidiu:

 -Continuar na sua vida miserável até que dinheiro caia do céu. Vai pra Tela 2

-Entrar na Caverna. Vai pra  Tela 3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tela 2

Dinheiro não cai do céu, %nome sabe muito bem disso,  está muito desanimado e não vê outra solução a não ser ir pra Dungeon. Por isso, após X meses, ele decidiu pensar novamente:

-Continuar na sua vida miserável até que dinheiro caia do céu. Vai pra Tela 2

-Entrar na Caverna. Vai pra  Tela 3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tela 3

Finalmente ele se decidiu, porém em sua mochila não teria muito espaço para equipamentos.

Sua mochila lotou de comida e cobertores, caberia apenas mais um item:

Levar:

-Lanterna (grava na String Equip1)   Vai pra  Tela 4

-Arco com 5 Flechas (grava na String Equip1) Vai pra  Tela 4

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tela 4

O equipamento %Equip1 será muito útil.

Se (equip1 = Lanterna)

%String_Tela4_Lanterna - Ao entrar na caverna,  ele olhou para trás com sua lanterna, e não encontrou a saída.

A lenda era verdade, a entrada sumiu.  ele não tem como voltar, só resta achar a saída.

Se(equip1 = Arco ou escudo)

%String_Tela4_SemLanterna Ao entrar na caverna,  %nome olhou para trás, e não encontrou a saída, estava muito escuro para enxergar e ele escolheu o arco. %nome não tem como voltar, só resta achar a saída.

Vai pra tela 5

Tela 5

Se (equip = Lanterna)

-Após andar por 2 horas por cava abaixo, eis que surge o primeiro desafio.

%String_Tela5_Lanterna Com sua lanterna pode enxergar bem o adversário e localizar seu ponto fraco.

%String_Tela5_Lanterna 2-Pegar a pedra que esta ao lado do monstro, e atacar no seu calo na perna direita, depois correr. Tela 6 – 2 corações corações (desabilita esse botão e aparece não funcionou, e o monstro te socou)

Tela 5

%String_Tela5_Lanterna 3 -Se arrepender de não ter pego o arco+flecha, analisar o monstro e ver que não há nada que possa ajudar e correr. Vai pra tela 6

%String_Tela5_Lanterna4-Prender a lanterna na boca e entrar em luta corporal contra o monstro. Tela:  - -4 corações Tela DEAD

Se(equip = Arco e Flecha)

-Após andar por 2 horas por cava abaixo, eis que surge um desafio.

%String_Tela5_arcoflexa – Utilizar 1 flecha e acertar na cabeça do monstro, depois correr. Tela -7

%String_Tela5_arcoflexa2– Utilizar 1 flecha e acertar no calo na perna direita, pois ali é seu ponto fraco do monstro. Tela -7 -1flexa e -3 corações (desabilita esse botão e aparece não funcionou, e o monstro te socou)

Tela 6

Após muito tempo de correria, finalmente você consegue se livrar do monstro, porém os desafios não acabam. Eis que surge um precipício. A única forma de atravessar é através de um tronco.

Como você está com iluminação, irá facilitar a travessia, porém na hora da travessia, surge um bando de morcego,  você olhou bem para o tronco e:

Correu por cima do tronco e atravessou rapidamente antes que o bando de morcegos o alcança-se. Tela 8

 Aquele tronco está difícil para a travessia,   verificou que ao lado do tronco tinha uma ponte,  apesar de demorar mais, parece ser mais seguro.  

 -3 corações (desabilita esse botão e aparece não funcionou, os morcegos te deram trabalho, você teve que voltar, pois não existe ponte nenhuma) Tela 8

Tela 7

Após muito tempo de correria, finalmente você consegue se livrar do monstro, e ainda por cima localizou uma passagem com iluminação. Parece fogo dentro da caverna, você analisou bem a passagem e decidiu:

%String_Tela7_arco –  Pegar um pedaço de madeira que está sobre o chão, bem abaixo da entrada e utiliza-lo como tocha para prosseguir. Tela 6

...

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