TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GRAFOS - Inteligencia Artificial

Por:   •  22/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  643 Visualizações

Página 1 de 2

GRAFOS

Este trabalho responde a uma questão a qual o professor solicitou a solução de um algoritmo para achar a melhor forma de sair de um ponto e chegar a todos os outros da maneira mais rápida possível.

Grafos e o estudo que busca solucionar problemas humanos usando computadores.

As soluções podem ser ideais que são confiáveis ou satisfatórias que são menos confiáveis ou ótimas que e muito confiável.

Com i.a podemos resolver diversos problemas do dia dia.

Programas que descriptografam e criptografam códigos,senhas e informações são baseados em ia.

Para resolver o um grafo e preciso analisar o problema, analisar a melhor forma de resolver ele no caso escolher o melhor grafo para percorrer o problema e ter um retorno, e executar o grafo.

Heurística – e uma estimativa

E utilizada como chute para determinar a distancia que falta a um vértice objetivo.

A ia pode ser bem estudada pode ser usada para resolver qualquer problema desde de problemas urbanos como as direções do transito ou a frequentaria dos sinais de uma rua ou rodovia de uma cidade ate problemas genéticos, isso faz dela a área da computação mais interessante, fica a dica.

PROBLEMA

• Encontrar uma melhor localização para a instalação de qualquer estabelecimento que envolva em suas atividades de serviços entrega ou manutenção a locais próximos, utilizando um grafo para a solução.

A área em vermelho representa a parte que utilizamos como grafos para fazer a análise, e o ponto azul o local que seria ideal a instalação de um estabelecimento.

Árvores e um subconjunto de grafos, m uma árvore, existe um so caminho que leva a qualquer um nó, não há maneira de se voltar a um nó já que já passou a partir de seus parentes (não tem ciclos).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (48.5 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com