TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hipertexto

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2]

Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul

Campus Virtual

       [pic 3]

  Avaliação a Distância

   

Unidade de aprendizagem: Hipertexto na Internet

Curso: Sistemas para Internet

Professor: Karla Coelho Grillo

Nome do aluno: Gabriel Severo Garcia        

Data: 26/02/2015

PUBLICIDADE NA INTERNET  - EFICIÊNCIA E RESULTADOS

Publicidade é o meio de levar aos clientes a existência de uma empresa ou produtos, usando os meios disponíveis, como jornais, revistas, televisão e hoje em dia, o meio que vem ganhando mais espaço, a Internet.

A publicidade evolui ao ponto de estar cada vez mais presente em nossa vida, cresce todos os dias, hoje conhecemos cada vez mais os produtos e empresas através de propagandas, também conhecemos os descontos e promoções, muitas vezes voltadas a públicos específicos, usando de informações de possíveis clientes para melhor apresentar a publicidade. Com uma abrangência tanto muito maior, tanto em tempo de visualização, como na maior quantidade de informações que podem ser contidas na publicidade via internet.

        Na internet, estamos vendo publicidade em todos os lugares, em sites de buscas, banners, emails, enquetes. Estamos cada vez mais tendo acesso facilitado a propaganda de produtos e empresas, conquistando mais clientes, mas muitas vezes ao ponto de causa incomodo, ainda mais com o uso de nossos dados para direcionar a propaganda ao público alvo.

        Acredito que cada vez a publicidade evolui mais, principalmente na internet, focando em nichos de mercado ou mesmo em um grande grupo, precisamos de uma regulamentação deste tipo, do mesmo modo que acontece com a política de spam, para não prejudicar ninguém. Usando de todos os métodos disponíveis e outros que surgiram a publicidade ficará com maior eficiência.


REFERÊNCIAS:

KAROLINA VALENÇA. 10 motivos para fazer publicidade na internet. Disponível em: http://www.digai.com.br/2013/12/10-motivos-para-fazer-publicidade-na-internet/. Acesso em: 21 fev. 2015.

OLHAR DIGITAL. Como funciona a publicidade na internet. Disponível em: http://olhardigital.uol.com.br/pro/video/como-funciona-a-publicidade-na-internet/38585 . Acesso em: 21 fev. 2015.

NOVO NEGÓCIO. O que publicidade na internet. Disponível em: http://www.novonegocio.com.br/publicidade/o-que-e-publicidade-na-internet/ . Acesso em: 22 fev. 2015.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (236 Kb)   docx (73.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com