TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Linguagem HTML

Projeto de pesquisa: Linguagem HTML. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  668 Palavras (3 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 3

1 INTRODUÇÃO

Neste trabalho será apresentado tudo vivenciamos ao longo deste semestre. Aqui será visto, na prática, como será aplicado o nosso conhecimento.

Na primeira parte, estaremos apresentando todo o aprendizado adquirido na linguagem HTML, onde demonstrarem como é feita uma página de internet, demonstrando tela de código e sua aplicação no navegador. Nosso eixo temático é para desenvolver uma página simples para uma locadora de livro, cujo nome é “Nossa Locadora de Livros”. Todo trabalho será baseado neste tema.

O próximo quesito será uma breve apresentação como seria a aplicação de um sistema para usufruir dos recursos de multiprogramação. Como seriam os benefícios aplicados a nossa empresa.

Em seguida falaremos da grande importância da ética, da moral e da humanização nesta empresa. Que foi criada na década de 90 e é considerada, entre todas as outras, a melhor empresa no ramo de locação da cidade de São Paulo e região. Como ela chegou a este patamar triando o caminho da ética e da moral.

É por fim, iniciaremos a criação de nosso primeiro programa em linguagem C#. Temos a missão de desenvolver um sistema informatizado para suprir as necessidades básicas, como: cadastrar clientes, livros e fazer locações, assim como, visualizar relatórios das funções efetuadas. Iremos demonstrar passo a passo, com tela em “print screen” de código fonte e tela do sistema.

2 OBJETIVO

Objetivo deste trabalho é mostra ao leitor como funciona na prática o um pouco de tudo que adquirimos ao longo do 1º Semestre em todas as disciplinas. Podemos citar: Linguagem HTML; Ética, Política e Sociedade; Fundamentos da Computação; e Lógica e Técnica de Programação (LTP1).

Na linguagem HTML, o leitor verá o código fonte da página e logo em seguida sua aplica no navegador. Assim tendo uma ideia de como ficaria visualmente.

Nos Fundamentos da computação procuramos passar ao leitor o princípio básico da multiprogramação. Sua aplicação em uma pagina escrita em HTML, e também, onde ela é mais funcional como em nosso programa em linguagem C#.

Quanto à ética, moral e sociedade daremos conceitos simples e claros de como esta empresa e bem aceita nesta sociedade.

O leitor verá, neste último tópico, como foi feito o nosso sistema de locação de livros. Um sistema simples onde será repassado muitas funções e sequências de códigos e tela, mas terá uma boa introdução o que é uma linguagem C#. Veremos comando de repetição e de formatação de cores.

3 HTML

A partir de agora iremos apresentar como foi criada a página da nossa empresa. Criação simples, sem muitos arranjos, de acordo o que foi abordado no semestre. Usaremos mais “tags” de formatação e tabelas. Antes de qualquer coisa, iremos ver como ficou estrutura de arquivos do site.

Toda a programação foi realizada no programa “Notepad” do Windows, com auxilio de outros programas básicos como: notepad++, paint.NET.

Usaremos o Paint.NET, que é um programa encontrado gratuitamente na internet, para as capturas de telas de “print screen”, pois possui um recurso de tabulação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com