TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manager Manual LowRes BW

Por:   •  14/10/2018  •  Projeto de pesquisa  •  55.286 Palavras (222 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 222

ESTA é a versão gratuita amostra do

MANUAL MANAGER.

SE VOCÊ GOSTARIA 256 mais páginas de

Conteúdo, bem como SCREENSHOTS cor completa,

acesse HTTP://WWW.VICIDIAL.ORG

[pic 1]

Para adquirir o versão completa do

MANUAL MANAGER VICIDIAL

AMOSTRA

[pic 2]

®

MANUAL MANAGER

para libertação VICIdial 2,9

Por Matt Florell

2014/06/12 versão


© 2014 Grupo Vicidial

versão AMOSTRA GRÁTIS


1


© 2014 Grupo Vicidial

RPVN63


ESTA é a versão gratuita amostra do

MANUAL MANAGER.

SE VOCÊ GOSTARIA 256 mais páginas de

[pic 3]

Conteúdo, bem como SCREENSHOTS cor completa,

acesse HTTP://WWW.VICIDIAL.ORG

[pic 4]

A comprar a versão completa do manual VICIDIAL GERENTE E PARA AJUDAR

[pic 5][pic 6]

Apoiar o projeto

[pic 7]

versão AMOSTRA GRÁTIS        2        © 2014 Grupo Vicidial


Agradecimentos especiais a: Matt Florell

(o criador de VICIdial) Jon Dratch (editado / atualizado

os manuais)

Stacey Dratch (gráfica) e todos os

outros que tem ajudado com

os manuais, de uma forma ou de outra:

James Pearson, Michael Cargile, Kay

Steward, Keith Hughes, Robert Reeder,

Matthew Borchert

e Joe Johnson

Copyright © 2014 pelo Grupo Vicidial Todos os direitos reservados.

Publicado pelo Grupo Vicidial.

VICIDIAL eo logotipo Vicidial são marcas comerciais e / ou marcas registradas do Grupo Vicidial. Além de uma única cópia do arquivo eletrônico PDF originalmente comprado, nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada num sistema de recuperação ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou de outra forma sem a prévia autorização do editor. Para obter informações sobre permissões em contato com o Grupo Vicidial pelo e-mail: info@vicidial.com

[pic 8]

Primeira edição do Manual 2.9 Vicidial Manager, junho 2014

O projeto VICIdial é patrocinado pela VICIhost.com, hospedado VICIdial Contact Center

[pic 9]

http://www.vicihost.com

[pic 10]

versão AMOSTRA GRÁTIS        3        © 2014 Grupo Vicidial


INTRODUÇÃO

Este manual foi concebido como um recurso para Contato Os gerentes Centro e administradores de sistemas para entender melhor como VICIdial funciona, e para aprender a usar todas as suas características corretamente, bem como responder a perguntas sobre por que as coisas funcionam da maneira que eles fazem dentro VICIdial e é interfaces de gerenciamento. Espera-se que você completamente ler o manual VICIdial Agent antes de ler este manual. Este manual é atual a partir do lançamento 2.9rc1 de VICIdial / astGUIclient.

O que é VICIdial?

VICIdial é uma solução de Contact Center que permite que agentes para entrar em uma tela de agente baseado em web e tomar entrada e de saída, bem como colocar chamadas de saída manualmente e de uma lista e lidar com e-mails de entrada em uma fila. O agente registra em uma campanha e também pode receber chamadas ou e-mails a partir de um ou mais grupos (ou filas de entrada), ao mesmo tempo eles estão colocando / receber chamadas de saída. VICIdial pode funcionar como um ACD, discador preditivo e pode fazer muitas das funções de um PBX padrão também. Existem milhares de recursos e opções disponíveis dentro VICIdial, e eles são cobertos aqui neste manual.

O que é um gerenciador de VICIdial?

Um gerente VICIdial é uma pessoa que adiciona, modifica ou exclui usuários, campanhas, listas, grupos de entrada (ou filas), DID, chame Menus (ou IVR), adicionar caixas de correio de voz, configurar telefones e gerenciar a música em espera e áudio solicita no sistema, bem como outros itens dentro do sistema VICIdial. Eles também controlam o ritmo de chamadas e outras configurações de campanha, enquanto a campanha está sendo executado no contact center. Um gerente pode olhar para relatórios de desempenho, modificar informações individuais chumbo cliente, ouvir em chamadas de telefone do agente e fazer muitas outras funções que são necessários para executar um contact center de forma eficaz.

Como as telas de administração gerente de trabalhar?

A página de administração gerente VICIdial (/vicidial/admin.php) dá links para modificar e monitorar muitos aspectos de como os sistemas VICIdial executado. A partir daqui você pode visualizar relatórios em tempo real e modificar vários tipos de configurações. A tela é uma página web bastante básico e pode ser acessado a partir de praticamente qualquer navegador web e até mesmo a maioria dos celulares móveis web-enabled.

Desde a elaboração deste manual (versão 2.9), as telas de administração gerente VICIdial estão disponíveis totalmente traduzido em Inglês, Espanhol, Italiano, Grego, Alemão, Francês e Português do Brasil. A próxima seção deste manual contém tutoriais que mostram passo-a-passo de como configurar e usar a suíte VICIdial Contact Center. A seção a seguir os tutoriais vai dar uma visão geral dos regulamentos discagem de saída nos EUA (Estados Unidos da América), UK (Reino Unido) e do Canadá, incluindo o governo EUA Federal regulamentos FTC e vários regulamentos estaduais. A seção seguinte seção regulamentos vou entrar em detalhes sobre como a maioria dos recursos do gerenciador de trabalhar com uma descrição de cada tela nas seções gerente da interface de gerenciamento VICIdial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (362.2 Kb)   pdf (2.4 Mb)   docx (2.9 Mb)  
Continuar por mais 221 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com