TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual de Sistema - Gestão de Projeto de Software

Por:   •  14/9/2017  •  Resenha  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

A proposta de desenvolvimento do software Gestão de Projetos de TI (GPTI) tem por objetivo o auxilio no gerenciamento de empresas desenvolvedoras de software, bem como suas equipes de desenvolvimento.

Deve ser mantida a departamentalização por áreas de especialização nas quais seus profissionais correspondentes estão alocados.

O Gerente de TI tem a capacidade de gerenciar e coordenar projetos, de atribuir funções e acompanha as atividades e seus prazos. O Gerente de projeto gere a equipe alocada para cada projeto.

As equipes podem possuir mais de um projeto a ser desenvolvido, porém só é dado inicio em um novo projeto após o término do atual, e para melhor aproveitamento os projetos e seus idealizadores devem ser mantidos em registro.

Para questões de levantamento informações e trâmites internos, os clientes os quais são contratantes de algum projeto da empresa, devem ser registrados.

Como método de prevenção de riscos é realizado contrato para o inicio de projetos a pedido de clientes, e para projetos idealizados internamento, sua saída se deve como produto de venda não contratual.

A ideia proposta é a não utilização de infraestrutura interna para o funcionamento do software e um ambiente simples e eficiente, visto que o mesmo não demanda de hardware avançados para seu funcionamento.

O software deve ser disponibilizado em versão web, necessitando de infraestrutura de banco de dados em nuvem, e conexão com internet.

O software deve gerar multa em nome do aluno em caso de atraso na devolução do livro, deve listar os alunos com livros em atraso.

O sistema deve solicitar troca de senha mensalmente dos usuários, deve passar por backup uma vez a cada dia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com