TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Circuito Digitais

Por:   •  18/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Circuitos Digitais:

Manaus-Amazonas

Turma CIN01S1

Alunos(as):

Professor(a):

  1. Circuito: Operador

[pic 2]

O seguinte Circuito consiste entradas A e B, cada uma com seu respectivo Multiplexador. Sabendo-se que as entradas manuais possuem  8 bits. Os valores aplicados às entradas de controle determinam qual entrada vai ser conectada à saída, será  transferida para os operadores . Em outras palavras ,  o” Mux “seleciona qual entrada vai ser conectada a saída, isso simplesmente ocorre por meio de comandos lógicos. Sendo assim, para o circuito ser acionado, o usuário deve selecionar uma entrada, a partir dessa escolha o valor será lançado no Mulplexador onde o comando da decisão que será lida quais saída ele terá.

  1. Circuito de  Entrada[pic 3]

O circuito de entrada consiste em possíveis 4 entradas, sendo elas entradas manuais. Onde As entradas em A e B,  irá ser direcionada de acordo onde se desejar armazenar. Exemplo: Se em A for inserido 00 esse mesmo valor será  o da saída que dependerá do comando do operador. Coloca-se um valor na entrada manual, através do quadro de de 2bits de A ou de B indica-se  o que  ficará  com o valor manual (no caso quem tiver com 00 vai armazenar  o valor da entrada manual ). O usuário escolhe no operador qual operação será feita com esse valor. Indicando a saída  que ficará localizada com  o valor dessa operação

  1. Circuito de Saída

[pic 4]

Esse circuito  foi feito em intuito de possibilitar a atualização de um só registrador, sendo assim ele será independente dos outros resultados que os registradores atualizarem, já que foi feito um botão para interromper outras saídas quando uma for modificada. Saindo assim seu resultado.

4.Circuito de Túnel

[pic 5]

 

O circuito acima, faz um túnel onde  liga as Saídas R1,R2 às entradas 2,3 e 4.Fazendo com que os valores salvos nos registradores R1,R2 e R3 possam ser usados como valores de entrada.

5.Circuito principal [pic 6]

 O seguinte circuito consiste entradas A e B ,cada uma com  seu respectivo Mux. Sabendo-se que a entrada manual possuem 8 bits.

Sabendo que o circuito possui  4 entradas certo:  sendo entradas manuais- R1 ,R2 e R3. No caso , o valor que o usuário  digitar na entrada manual  vai para a saída que o mesmo (usuário)  determinar na saída , e esse valor ficará armazenado . Considerando a partir daí 2 valores.

O da entrada manual e o que ficou salvo na saída que foi indicado. Partindo assim, para realização da operação .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (165.5 Kb)   docx (90 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com