TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Documento Na Informática

Por:   •  28/10/2021  •  Seminário  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  73 Visualizações

1- Quais fatores humanos, organizacionais e tecnológicos faziam o jardim Zoológico de Cincinnati perder oportunidades para aumentar receita?

R: Um fator era por causa dos serviços de refeição, seu serviço era com caixas registradores manuais, e a falta de noção da quantidade de pessoas que iriam até o zoológico.

2- Por que a substituição dos sistemas legados de ponto de venda e a implementação de uma data Waterhouse foram essenciais para se implantar uma solução de sistemas de informação?

R: Pois eles precisavam armazenar, analisar e elaborar relatórios em tempo real, isso para terem uma visão mais centrada das informações que lhe eram uteis sobre os visitantes e seus provedores de receita

3- Descreva os tipos de informações coletadas do data mining que ajudaram a entender melhor o comportamento do visitante do zoológico.

R: Foi coletado dados comportamentais dos clientes, datas específicas de visita, padrões de compras, padrões de gastos entre outros.

4- Como o jardim Zoológico de Cincinnati se beneficiou da inteligência empresarial? Como ela melhorou o desempenho operacional e a tomada de decisão?

R: O zoológico pode obter dados dos visitantes para poderem planejar suas promoções e adaptarem suas estratégias mais eficientes para conquistar seus clientes.

5- A administração do zoológico afirmou recentemente que poderá ter que solicitar mais receitas das tarifas a fim de proporcionar o mesmo nível de qualidade e serviço no futuro. Com a inteligência empresarial poderia ser utilizada para evitar que isso aconteça?

R: Eles poderiam implementar novamente, e explorar meios mais digitais para o zoológico, com atrações interativas ou investir seu capital na infraestrutura do zoológico.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com