TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que é a tecnologia Java e por que eu preciso disso?

Tese: O que é a tecnologia Java e por que eu preciso disso?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  Tese  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 2

O que é a Tecnologia Java e porque preciso dela?

Java é uma linguagem de programação e plataforma computacional lançada pela primeira vez pela Sun Microsystems em 1995. Existem muitas aplicações e sites que não funcionarão, a menos que você tenha o Java instalado, e mais desses são criados todos os dias. O Java é rápido, seguro e confiável. De laptops a datacenters, consoles de games a supercomputadores científicos, telefones celulares à Internet, o Java está em todos os lugares!

O download do Java é gratuito?

Sim, o download do Java é gratuito. Obtenha a última versão no site java.com.

Se você estiver criando um dispositivo de consumo ou incorporado e quiser incluir o Java, entre em contato com a Oracle para obter mais informações sobre como incluir o Java no seu dispositivo.

Por que devo fazer upgrade para a versão mais recente do Java?

A versão mais recente do Java contém aprimoramentos importantes para melhorar o desempenho, a estabilidade e a segurança das aplicações Java executadas na sua máquina. Ao instalar essa atualização gratuita, você garantirá que as suas aplicações Java continuem sendo executadas de forma segura e eficiente

MAIS INFORMAÇÕES TÉCNICAS

O que eu receberei quando fizer o download do software Java?

O Java Runtime Environment (JRE) é o que você recebe ao fazer o download do software Java. O JRE é composto pela Java Virtual Machine (JVM), pelas classes de núcleo da plataforma Java e bibliotecas da plataforma Java para suporte. O JRE é a parte de runtime do software do software Java, que é o necessário para executá-lo no seu Web browser.

O que é o software Java Plug-in?

O software Java Plug-in é um componente do Java Runtime Environment (JRE). O JRE permite applets gravados na linguagem de programa Java para serem executados dentro de vários browsers. O software Java Plug-in não é um programa stand-alone e não pode ser instalado separadamente.

Eu ouvi os termos Java Virtual Machine e JVM. Eles são o software Java?

A Java Virtual Machine é apenas um aspecto do software Java envolvido na interação Web. A Java Virtual Machine é criada diretamente no seu download de software Java e ajuda a executar aplicações Java.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com