TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os produtos mais consumidos na Internet

Artigo: Os produtos mais consumidos na Internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2013  •  Artigo  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  385 Visualizações

1- O novo consumidor eletrônico é homem (51%), tem idade média de 41 anos, possui renda familiar de R$ 4.000 e gasta em média R$ 373,00 a cada compra. Os produtos mais consumidos na Internet são:

1. Eletrodomésticos (14%), 2. Livros, Assinaturas de Revistas e Jornais (12%), 3. Saúde, Beleza e Medicamentos (12%), 4. Informática (11%), 5. Eletrônicos (7%) e 6. Roupas (5%). Em sua opinião, Chats ao vivo nos sites, aumentariam as vendas? SIM ou NÃO? Por que?Explique.2- Ter uma MARCA estabelecida, conhecida no varejo tradicional ajuda na hora de montar uma loja VIRTUAL? SIM ou NÃO? Por que?Explique.rede varejista ter sucesso e ser reconhecida, saber o que o cliente precisa, para assim atender o pedido do mesmo, e poder ter um lucro maior.

4- Segundo pesquisas recentes, 22% dos internautas, trocam de loja, antes mesmo de finalizar uma compra pela web. Como melhorar essa “mania” e fazer com que eles finalizem a compra na loja em que estão? Faça sugestões, comente e explique.

R: Sim, pois a marca será conhecida e quanto mais conhecida, mais procurada e mais falada, ás vezes as pessoas querem o produto de alguma marca, porém não sabem onde achar e tem apenas o preço estimulado dependendo da loja, então o primeiro recurso é a internet e consequentemente ter um site oficial da marca seria um bom modo de divulgar o logo da empresa e um jeito mais fácil de vender seus produtos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com