TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PORTFÓLIO MODELO DE GESTÃO

Por:   •  20/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  617 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO - MÓDULO I

VICTOR HUGO BARRETO DE SANTANA - RA 258832015

PORTFÓLIO INFORMATICA APLICADA

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015


VICTOR HUGO BARRETO DE SANTANA

PORTFÓLIO MODELO DE GESTÃO

Trabalho apresentado ao Curso Engenharia da Computação da Faculdade ENIAC para a disciplina Informatica Aplicada.

Prof.Antonio Carlos Milanes

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

A internet  no Brasil

A um tempo atrás a internet era menos acessível e eram poucas as ferramentas de comunicação, com o passar do tempo a internet foi se popularizando e mais pessoas tiveram acesso a ela e no Brasil Hoje já são 80,9 milhões de usuários, e também foram criadas mais ferramentas de comunicação.Com a internet nos dias de hoje conseguimos saber de noticias no momento em que elas ocorrem, se comunicar com varias pessoas onde quer que elas estejam.

A internet tem muita importância para a sociedade brasileira , nela conseguimos fazer ,algumas pessoas pensam que a internet serve apenas para acesso as redes sociais, porem  a internet tem muitas funcionalidades tais como: acessar bancos (fazer transferências ,pagar contas, ver extratos etc.),comprar e vender,fonte de pesquisas e estudo , entretenimento entre outras. E mesmo assim  muitas pessoas ainda não tem acesso a esses benefícios que a internet traz, no Brasil existe pessoas que nunca tiveram acesso a internet, a maioria dessas pessoas são das classes mais baixas e de zonas rurais.Nas classes D e E 80% ou 68 milhões de pessoas nunca usaram internet e na zona rural apenas 10% das residencias tem internet.

Para finalizar pode ser dizer que se internet de repente parasse de funcionar no Brasil, não seria possível realizar as transações bancarias,  a maioria dos escritórios que realizam processos com os órgãos do governo não seria possível, muitas empresas faliriam e as comunicações entre as pessoas voltariam a idade da pedra, quando usava cartas, telegramas. Essas são apenas algumas das questões que podem ser citadas. Enfim, a internet não só no brasil, mas no mundo tem importância capital, sem ela voltaríamos a idade das trevas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (103.1 Kb)   docx (50.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com