TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRINCÍPIOS DE GUIA IMPORTANTES PARA TESTES DE COMPUTADOR

Tese: PRINCÍPIOS DE GUIA IMPORTANTES PARA TESTES DE COMPUTADOR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  Tese  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES SOBRE PROVAS DE INFORMÁTICA:

1-ESTUDE informática. Muitos candidatos imaginam que podem deixar esta matéria para o final, que a mesma não tem muito peso. Ás vezes temos fortes conhecedores da disciplina de direito ou português ou contabilidade e que não sabem nada de informática e acham que poderão aprender esta matéria em quinze ou trinta dias. É um engano cruel. Informática, como qualquer outra disciplina necessita de um certo tempo de dedicação para amadurecimento de idéias. Dedique a ela pelo menos uma hora por dia, o que não é muito. Lembre-se que em muitos concursos é necessário uma nota mínima para cada disciplina, independente do total de pontos.

..

2-NUNCA deixe de ler o edital minuciosamente. Conheço candidatos que só não passaram porque não leram as regras para classificação, como proceder com a folha de gabarito, títulos de redações, critério de pontuação, etc.

..

3- Chegue ao local da prova bem antes do horário, faça como os mineiros, não perca o 'trem'. Se você chegar ao local segundos antes do fechamento dos portões, posso garantir que seu estado emocional ficará prejudicado.

...

4-Em caso de questões com figuras, observe atentamente as figuras, todos os seus ícones, textos, mensagens da barra de status, barra de títulos, etc. Cada detalhe pode ser a diferença. só depois de reconhecida a figura passe para as questões lendo uma palavra de cada vez.

..

5-Leia atentamente as questões. Embora possa ser aparentemente verdadeira, um pequeno detalhe no final pode torná-la falsa. Se tiver certeza deste detalhe falso, não perca mais tempo com a questão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com