TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guia de Laboratório de Teste: Demonstre a autenticação baseada em formulários com o SharePoint Server 2013

Por:   •  28/3/2017  •  Ensaio  •  4.060 Palavras (17 Páginas)  •  417 Visualizações

Página 1 de 17

[pic 1]

[pic 2]

Guia de Laboratório de Teste: Demonstre a autenticação baseada em formulários com o SharePoint Server 2013

Este documento é fornecido “no estado em que se encontra”. As informações e exibições expressas neste documento, incluindo URLs e outras referências a sites da Internet, podem ser alteradas sem aviso prévio. Você utiliza-o por sua própria conta e risco.

Alguns exemplos citados neste documento são fornecidos somente como ilustração e são fictícios. Não há nenhuma intenção, nem por dedução, de qualquer associação ou conexão real.

Este documento não oferece a você quaisquer direitos legais sobre propriedade intelectual em qualquer produto da Microsoft. Este documento pode ser copiado e usado para fins internos e de referência.

© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.


Guia de Laboratório de Teste: Demonstre a autenticação baseada em formulários com o SharePoint Server 2013

Joe Davies

Microsoft Corporation

Publicado em: setembro

Atualizado em: novembro de 2012

Aplica-se a: SharePoint Server 2013

Resumo: Este documento contém uma breve introdução ao SharePoint Server 2013 e instruções passo a passo para configurar e demonstrar a autenticação baseada em formulários para um aplicativo Web SharePoint em um laboratório de teste. Este informativo não descreve como instalar e configurar autenticação baseada em formulários em um piloto ou ambiente de produção. Para obter mais informações, veja Planeje o uso de métodos de autenticação no SharePoint 2013 e Configure a autenticação baseada em formulários para um aplicativo Web baseado em declarações.

Data

Descrição

28 de novembro de 2012

Atualizado para a versão liberada do SharePoint Server 2013 e com seções, gráficos e texto padrão.

16 de setembro de 2012

Publicação inicial

Sumário

Sumário        3

Introdução        3

Guias de Laboratório de Teste        4

Autenticação baseada em formulários        4

Neste guia        5

Visão geral do laboratório de teste        5

Requisitos de hardware e software        6

Etapas para configurar o laboratório de teste de autenticação baseada em formulários do SharePoint Server 2013        7

Etapa 1: Configure o laboratório de teste do farm de três camadas do SharePoint Server 2013        7

Etapa 2: Configure a autenticação baseada em formulários        7

Etapa 3: Demonstre a autenticação baseada em formulários a partir do CLIENT1        12

Instantâneo da configuração        13

Recursos adicionais        13

Introdução

O Microsoft® SharePoint® Server 2013 torna fácil para as pessoas trabalharem juntas. O SharePoint 2013 permite que você e seus funcionários configurem sites Web para compartilhar informações com outras pessoas, gerenciem documentos do começo ao fim e publiquem relatórios para ajudar todos a tomar decisões melhores.

O SharePoint Server 2013 possui as seguintes capacidades:

  • Sites Oferece uma única infraestrutura para todos os seus sites Web comerciais. Compartilhe documentos com colegas, gerencie projetos com parceiros e publique informações para os clientes.
  • Comunidades Oferece excelentes ferramentas de colaboração — e uma única plataforma para gerenciá-las. Torna fácil para as pessoas compartilharem ideias e trabalharem em conjunto do modo que desejarem.
  • Composições Oferece ferramentas e componentes para criar soluções comerciais autônomas. Produza soluções sem código integrado para responder rapidamente a necessidades comerciais.
  • Conteúdo Torna fácil o gerenciamento de conteúdo. Configure medidas de conformidade “nos bastidores” — com recursos como tipos de documentos, políticas de retenção e classificação de conteúdo automática - e permita que as pessoas trabalhem naturalmente no Microsoft Office.
  • Ideias Oferece a todos acesso às informações nos bancos de dados, relatórios e aplicativos comerciais. Ajuda as pessoas a localizarem as informações de que precisam para tomarem boas decisões.
  • Pesquisa Diminui a confusão. Uma combinação única de relevância, refinamento e dicas sociais ajuda pessoas a encontrarem as informações e os contatos de que precisam para realizar seus trabalhos.

Para obter mais informações sobre o Microsoft SharePoint Server 2013, consulte o Site de Informação do Produto SharePoint 2013 e SharePoint 2013 Para Profissionais de TI.

Guias de laboratório de teste

[pic 3]

Guias de Laboratório de Teste Microsoft (TLGs) são um conjunto de documentos que lhe orientam passo a passo pela configuração e demonstração de uma tecnologia ou produto Microsoft em um ambiente de laboratório de teste padronizado. O ambiente começa com uma configuração básica, comum, que imita uma intranet simplificada e a Internet. TLGs são projetados para serem modulares, extensíveis e sequenciáveis para configurar soluções complexas, multiprodutos. TLGs tornam o aprendizado relacionado a produtos, tecnologias e soluções mais fácil ao fornecer aquela experiência prática fundamental: “eu construí isso por conta própria”.

Para mais informações, consulte os Guias de Laboratório de Teste em http://microsoft.com/testlabguides.

Uma pilha de TLG é um conjunto de TLGs dependentes que, quando configurados a partir do final da pilha, criam uma configuração significativa de laboratório de teste. Esse TLG está no topo da pilha TLG a seguir:

[pic 4]

Autenticação baseada em formulários

Autenticação baseada em formulários é um sistema de gerenciamento de identidade baseado autenticação de provedores de função e Associação ASP.NET. Autenticação baseada em formulários no SharePoint 2013 é um método de autenticação baseado em declarações. O SharePoint Server 2013 inclui a habilidade de utilizar um provedor de associação de protoclo LDAP. Para obter mais informações sobre o uso de autenticação baseada em formulários, veja a seção “Implementando autenticação baseada em formulários” de Planeje o uso de métodos de autenticação no SharePoint 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.4 Kb)   pdf (362.4 Kb)   docx (95.1 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com