TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porifolio sobre html

Por:   •  14/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  716 Palavras (3 Páginas)  •  378 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        3

2 DESELVOLVIMENTO        4

3 CONCLUSÃO        6

REFERÊNCIAS        7



  1. INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por objetivo mostrar e adotar os conceitos das disciplinas: Linguagens de Programação e Estrutura de Dados, Banco de Dados I, Organização de Computadores e Análise Orientada a Objetos I. No intuito de colaborar na expansão da pizzaria ”An Poparome”.

Usando bases tecnológicas e os conceitos das disciplinas para auxiliar na criação de um Software que possibilite automatizar o processo de entrega de pizza e posteriormente os demais setores que abrange a pizzaria.

Para a implantação desse sistema é necessário à utilização de um SGBD (Sistema de Gerenciamento de Bando de Dados), pois irá facilitar ao proprietário o Sr. Mário e o gerente da pizzaria no intuito de obter com êxito os pré-requisitos de funcionalidade do sistema, dentre estes estão: Controle de Cliente, Controle de Entregadores, Controle de Pedido. Será necessária a emissão semanal de um relatório das entregas realizadas para o pagamento dos entregadores.

Há diversos modelos de SGBD, adotaremos o modelo MySQL. O MySQL é um sistema de gerenciamento de banco de dados (SGBD), que utiliza a linguagem SQL (Linguagem de Consulta Estruturada, do inglês Structured Query Language) como interface. É atualmente um dos bancos de dados mais populares, com mais de 10 milhões de instalações pelo mundo.

Além de atender às necessidades de escalabilidade e desempenho da pizzaria Na Poparome e dos web sites com mais tráfego e aplicações mais exigentes, o implante do MySQL é essencial, obtendo economias significativas nos custos em relação a outros SGBD mais conhecidos mundialmente.


  1. DESENVOLVIMENTO

HTML Hypertex Markup Language, que é uma linguagem de marcação de hipertexto usada para criar sites, são utilizados para a criação de texto e layouts de páginas para a WEB, através de comandos denominados de TAGS, iniciando com o sinal de menor “<” , e finalizando com o sinal de maior “>”, para que sejam inseridas imagens, vídeos, tabelas e links para navegação e formulários, o que faz com que as páginas fiquem esteticamente perfeitas, permitindo aos usuários uma comunicação e uma interatividade entre os usuários e o site, são usados também “FRAMES”, que são quadros que fazem divisões de janelas nos BROWSERS, mostrando várias páginas ao mesmo tempo. Na criação de páginas são usadas metodologias cientificas, que tem como objetivo, identificar e discutir os diferentes tipos de pesquisas cientificas que se conhece e os métodos e técnicas usadas, conhecendo assim os tipos de conhecimentos, obtido através de coleta de dados, análise e a elaboração da escrita, sempre embasados nas normas da ABNT.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (216.4 Kb)   docx (260 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com