TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programação Orientada a Objetos

Por:   •  7/6/2016  •  Projeto de pesquisa  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

O curso Introdução à Lógica de Programação ajuda a compreender a lógica de programação antes mesmo de trabalhar com quaisquer linguagens. Os conceitos, definições e juntamente com os exercicios práticos foi possível desenvolver raciocínios lógicos conhecendo os princípios básicos de desenvolvimento como algoritmos, sistemas de numeração, variáveis, entre outros.

O curso HTML5 Fundamentos é uma base para criação sites e aplicativos para web com a versão mais moderna da linguagem de marcação HTML. Este curso envolveu os recursos básicos da linguagem e as atualizações da versão HTML5, como formulários, elementos de semântica para SEO e administração de mídia.

O curso CSS3 apresentou os recursos de uma das linguagens de criação de layout e desenvolvimento mais importantes do para o HTML5 no momento, abordando desde a estrutura básica do CSS até o uso de suas ferramentas exclusivas. Foi possível Familiarizar o uso de fontes e elementos externos, com a criação de layout responsivo, com animações e noções de posicionamento e alinhamento de conteúdo com o Flexible Box Layout.

Uma das máximas do capitalismo – “Tempo é Dinheiro” – é questionada por Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa, dois dos mais respeitados especialistas em gestão do dinheiro e do tempo respectivamente. Para os autores, tempo e dinheiro não são exatamente a mesma coisa. “Ambos são riquezas distintas que, somadas e bem utilizadas, conferem um novo sentido ao conceito de prosperidade. Há maneiras de ganhar dinheiro sem consumir o nosso tempo, bem como o tempo mal aproveitado pode custar muito dinheiro. Em resumo, ter mais dinheiro não significa gastar menos, e que ter mais tempo não significa adotar uma maçante disciplina militar”, explica Cerbasi.

Fala-se em tempo de globalização e crise, não conseguimos desfrutar do que ganhamos devido a falta de tempo e outros com tempo de sobra porem sem nenhum centavo no bolso. São contrastes distintos onde juntos dão um novo significado a palavra prosperidade. Fala tambem de como aprender gastar o seu tempo e seu dinheiro de forma equilibrada. Recomendo, muito bom para os dias de hoje.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (52.6 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com