TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrado Tecnologia da informação

Por:   •  25/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  989 Palavras (4 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

UNIDADE I - PROJETO INTEGRADO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Implantação de sistema para gerenciamento vendas de ingressos.

Aluno : Diego Leão Bondi

RGM 18041922

Rio de janeiro

2019

Resumo

Em visto que o mundo virtual está em alta , foi elaborado esse projeto com o intuito de demonstrar a facilidade de vendas de ingressos, implantando um software com bancos de dados online com canais específicos de vendas como televendas intranet  APP para todos os tipos de dispositivos POS e alguns pontos de vendas. Para garantir a rapidez nas vendas e diminuir custos operacional , possibilitando maior segurança e controle de todos os processos. Disponibilizar fácil acesso a gestão, controlar os ingressos vendidos , emitir relatórios , fornecer equipamentos necessários para conferencias e validação dos ingressos para que não haja falsificação. Garantir o melhor atendimento aos consumidores e equipes altamente qualificadas para um atendimento mais eficaz .  


Sumário

Introdução ....................................................................................................1

Vantagens

De um sistema de gerenciamentos .............................................................1

Visão geral do sistema de Gestão de ingresso ........................................ 2

Funil de vendas ........................................................................................... 3

Problemas ......................................................................................................3

Nosso sistema ............................................................................................. 4

Objetivo ...........................................................................................................4 


1

Introdução

A empresa More ticket visa uma implantação do sistema read more que no contexto busca  por um software ERP (Enterprise Resource Planning) desenvolvido exclusivamente para a empresa viabilizando a vendas de ingressos via internet , POS   para alguns pontos de vendas , APP para dispositivos e televendas. Com esse software é possível automatizar as vendas de cotas e ingressos on-line. Isso gera facilidade e comodidade para os clientes, além de estimular o aumento das vendas por outros canais. Um outro fator benéfico gerado por essa implementação é a redução de filas no estabelecimento, propiciando uma melhor experiência para os frequentadores. Por outro lado, isso contribui para fidelizá-los e, conseqüentemente, para ampliar o faturamento da empresa More ticket.

  1. Vantagens
  1. Controlar organizar as vendas, otimizar as ações e minimizar as dificuldades da gestão.

Os mecanismos de gerenciamento são essenciais para garantir o bom funcionamento do negócio e garantir a lucratividade. Uma falha pode prejudicar toda produtividade e tem consequências no funcionamento podendo gerar sérios ricos para a empresa.

  1. Cadastrar clientes em seus bancos de dados.

Com o bancos de dados podemos atender toda as necessidades do clientes , verificando cada perfil que fica arquivado no sistema. Captar novos clientes .

  1. Redução de custo .

Com a competitividade, o melhor é  oferecer preços mais atraentes ter maior flexibilidades nos negócios baixos investimentos baixos custos operacional e taxas reduzidas.

  1. Controle financeiro .

Verificar gastos e lucratividades da empresa

2

  1.  Facilidade de monitoração de desempenho

Acompanhar de perto o desempenho da empresa sem perder nenhum dado. Verificar  relatórios disponíveis nas plataformas facilitam a tomada de decisões que mantêm a empresa mais competitiva no mercado, trazendo mais conversão de clientes e aumentando, assim, o faturamento.

1.6     Canais de vendas

 Com os canais de vendas , possibilita a comodidade dos cliente e facilidades com  as compras, nos app de cada dispositivos ,pontos de vendas de empresas cadastradas para clientes com preferência de pegar os ingressos físico no ato da compra junto ao POS . E com o sistema integrado pode se monitorar todas as vendas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (165.3 Kb)   docx (499.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com