TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Provedores de serviços de internet

Seminário: Provedores de serviços de internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Seminário  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 2

LIVRO BRANCO

Tier 1 ISPs

NOSSO TRABALHO

Recolhemos casos graves de maus-tratos. Os cavalos chegam até nós encaminhados pela BM, Polícia Cívil ou pelo judiciário.

É feito um prontuário com o detalhamento dos dados e foto do animal e de suas lesões.

É um acolhimento humanizado e respeitoso com cavalo vítima de maus tratos. Nosso objetivo principal é mantê-lo com qualidade de vida. Para tanto, nos utilizamos das terapias conservadoras associadas a outras alternativas conhecidas e algumas experimentais. Para melhor performace pesquisamos, testamos e adaptamos. Temos logrado êxito em muitos tipos de fraturas com muitos cases sucesso. O animal é recuperado clínico, nutricional e afetivamente. Trabalhamos no sentido de devolver-lhe a altivez e a dignidade. Tornam-se animais afetivos e tranquilos. Contamos com uma rede de candidatos a depositários fiéis os quais abrem espaço em suas propriedades para a aposentadoria deles. Outros, com sequelas mais complexas, são apadrinhados por pessoas que não dispõem de espaço porém gostam de ajudar. Alguns poucos podem ser montados, no entanto, jamais poderão ir para tração de qualquer espécie, nem participar de cavalgadas como a "Cavalgada do Mar" ou outros esportes. Não poderão também ser utilizados para reprodução. Os tutores são visitados sem agenda prévia. Todos os cavalos que chegam na ONG são devidamente castrados.

O trabalho de campo é realizado com a ajuda de alguns poucos voluntários, geralmente participantes de outras ONGs.

Há um ano, o recolhimento de cavalos é praticamente nulo por dificuldades financeiras e de estrutura. Os cavalos que estão sob nossa tutela, são encaminhados à fiéis depositários, mas ainda sim, há vários que tem sequelas e são aleijados. Estes, ficarão conosco até o fim de suas vidas, e durante este longo período, serão tratados com toda a dignidade que lhes é de direito.

Com o apoio e organização do Projeto Bicho de Rua, arrecadamos doações para a construção de cocheiras. As obras começaram e não vemos a hora de levar todos os cavalos para conhecerem a cocheira de cada um!

Todos os custos como ração, alfafa, a hospedaria e o nosso veterinário, são mantidos unicamente através de doações. Não recebemos nem um centavo do governo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com