TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro_UNOPAR

Por:   •  11/5/2015  •  Bibliografia  •  1.446 Palavras (6 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 6

 CURSO: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
DISCIPLINA:
 ATIVIDADES INTERDISCIPLINARES [pic 1][pic 2]

        

ANTONIO CLAUDEMIR DE SOUSA

CASO DE USO DO GERENCIAMENTO DE LOCADORA

SOBRAL - CE
2014

ANTONIO CLAUDEMIR DE SOUSA

[pic 3]

CASO DE USO DO GERENCIAMENTO DE LOCADORA

Relatório apresentado a Universidade Norte Do Paraná – UNOPAR, como requesito parcial para obtenção de nota na disciplina de Atividades interdisciplinares, ministrada pelo os Profa.Merris Mozer, Prof.Reinaldo Nishikawa, Prof.Marcos Hisatomi, Prof.Anderson Macedo

SOBRAL - CE
2014


Sumario

1        INTRODUÇÃO        

2        OBJETIVO        

3        DESENVOLVIMENTO        

4        CONCLUSÃO        

5        REFERÊNCIA        



  1. INTRODUÇÃO

O projeto apresentado visualiza o desenvolvimento de sistema para gestão de locação de filmes usando o sistema online ou usando método tradicional de aluguel (Pelo o canal do cliente: Onde o mesmo pode adicionar os filmes com ao seu pacote já assinado). No tocante aos valores os filmes têm as seguintes modalidades (Mensal ou Aluguel por filmes podendo variar de R$ 2,50 a R$ 4,00). Todo o processo de locação online vai possibilitar que o cliente do telecine Mozer tenha uma maior comodidade na hora de fazer a locação dos seus novos filmes. O cliente não precisa reservar antecipadamente o filme uma vez que feito o processo de aluguel vai está disponível no canal 654 que tem como finalidade mostrar apenas os filmes locados ao cliente.

O telecine Mozer só poderá ser acessando com os dados do assinante. As informações de acesso à área do cliente estão no boleto mensal e mensalmente a senha de acesso é alterada para garantir maior segurança das informações. O novo ambiente online do cliente está em processo de desenvolvimento nesse novo portal o cliente vai poder acompanhar os novos filmes, fazer aluguel online, gerar o boleto bancário, ver histórico de filmes assistido e abaixar o aplicativo para seu telefone.

O melhoramento dos nossos serviços é para garantir que todos nossos clientes tenha um melhor atendimento e acima de tudo conforto nesse momento de lazer e prazer que é ver um bom filme.


  1. OBEJTIVO

Objetivo desse projeto é garantir que a empresa Telecine Mozer tenha a melhor infraestrutura para atender seus clientes no território nacional e chegue ao seu objetivo principal ser a melhor empresa de aluguel de filmes. No projeto vamos focar em infraestrutura, segurança, planejamento, atendimento e qualidade do serviço prestado.


                         

                 


  1. DESENVOLVIMENTO

O processo de desenvolvimento de qualquer empresa requer um planejamento eficiente para e possa crescer com a marca no decorrer do tempo com o TELECINE MOZER não é diferente precisamos planejar e gerenciar as atividades desenvolvidas no projeto de negocio dentre elas precisamos ressaltar o modelo de gestão de risco, gestão financeira, gestão de pessoas (RH) gestão de projetos, gestão de vendas um ponto importante a considerar e gestão de tecnologia no qual gira toda a base da empresa em questão dentre os pontos importantes temos: Fábrica de software, soluções web, Infraestrutura e planejamento de novas soluções.

[pic 4]

[pic 5]

Os pontos que mostramos anteriormente mostrar o que uma inovadora, sustentável precisa ter para gerencia o seu crescimento. Todo crescimento é movido por tecnologia, porém toda tecnologia precisa de gente para gerenciar e criar novas soluções o Telecine Mozer visualizar a gestão de pessoas como ponto fundamental para seu crescimento pensando nesse fator tão importante criamos espaços internos de treinamento e lazer para que nossa equipe tenha o melhor espaço para desenvolver novos projetos manter a qualidade do que já conquistamos no decorrer dos anos.

A inovação de nossos produtos é de fundamental importância para nosso crescimento e fortalecimento da marca que criamos no decorrer dos anos é posso que temos um setor de marketing com total interação com o setor de tecnologia da informação. Esse ato de compartilhar conhecimento alavanca várias etapas da nossa empresa, dentre elas estão: Criação e manutenção do nosso portal atual e criação novos portais, segurança da informação, analise de dados nos canais da empresa (facebook, Youtube) com isso garantimos um interação melhor com os clientes, uma vez que todos os nossos portais são integrados com as redes sociais geramos com isso um canal rápido de relacionamento com o nosso maior bem (Cliente). Outra célula importante para a manutenção da empresa e equipe que gerencia todo projeto em andamento dentre os projetos estão (Gestão de risco, projetos, gestão financeira, etc.).

PRONTOS IMPORTANTES DO PROJETO

- Segurança dos dados;

- Selos de segurança;

- Navegação do site;

- Produtos e soluções;

Para garantir o melhor andamento do projeto em questão foi pensado em vários pontos importante para contemplar uma experiência única com os nossos produtos. Dentre esses pontos estão: Segurança – Elaboramos uma política de rígida para conter invasões e roubo usando os métodos atuais de proteção, tais como: Site blindado, SSL, Controle. Com essas ferramentas vamos possibilitar que nossos usuários tenha uma maior confiança em comprar nossos produtos ofertados. Na parte da navegação: Usamos um modelo simples e funcional no qual podemos destacar a facilidade de navegação e somamos com um layout limpo e bonito conforme amostra abaixo:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.7 Kb)   pdf (498.2 Kb)   docx (1.4 Mb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com