TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia da informação gestão financeira joao dantas

Por:   •  19/5/2015  •  Artigo  •  1.381 Palavras (6 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 6

INTRODUÇÃO

A internet representa hoje um campo de atuação muito promissor. Com os negócios on-line em alta no mercado e com a devida exploração da internet, esse ramo de mercado tem tudo para fazer um negócio ter rápida ascensão no mercado.

Devido a comodidade, as pessoas estão comprando cada vez mais pela internet. Os números no Brasil são extremamente favoráveis, com mais de três milhões de pessoas comprando de forma rotineira pela internet e um faturamento que cresce ano após ano.

Levando em conta esses fatores, é uma excelente oportunidade para quem quer vender seu produto ou serviço na internet.

Uma outra tendência é o outsourcing1, o que na prática é a "terceirização" de algum tipo de serviço da empresa. Esse tipo de serviço faz com que a empresa dê mais prioridade em seus serviços principais.

A Printer Solutions fundada em março de 2013, com o intuito de comercializar impressoras e oferecer serviço de outsourcing através de seu site www.printersolutions.com.br.

A empresa visa além de vender os equipamentos dar todo o suporte através de seus vendedores e técnicos, também daremos os melhores serviços em caso de outsourcing e produtos para venda, dando total suporte em equipamentos, suprimentos, peças e acessórios.

Contamos com parcerias com os principais fabricantes de impressoras, multifuncionais e copiadoras

Figura 1: Layout do site

Imagem

Quebra de Página

SUMÁRIO EXECUTIVO

CONCEITO DO NEGÓCIO

A Printer Solutions surgiu devido à alta demanda de compras on-line. Com esse ramo de atividade em ascensão vimos a oportunidade de atuar no mercado oferecendo produtos e serviços de outsourcing de impressão.

Com a grande competitividade de mercado, muitas empresas foram forçadas a passarem a concentrar os seus melhores recursos no seu negócio vital, e assim surgiram as oportunidades de outsourcing de atividades.

O outsourcing é uma forma de reduzir custos com sistemas de impressão, garantindo qualidade e disponibilidade no processo.

EQUIPE DE GESTÃO

A equipe de gestão é composta por profissionais qualificados e com experiência nas áreas de venda, financeira, industrial e tecnológica. Com a experiência e o conhecimento em áreas diferentes contamos com uma visão mais ampla da empresa.

Com profissionais possuindo ótima formação e com motivação para enfrentar e superar os desafios de administrar, gerar resultados positivos e conquistar uma participação de mercado expressiva para o empreendimento.

MISSÃO DA EMPRESA

Nossa missão consiste na venda e locação de impressoras e multifuncionais para pequenas, médias empresas e consumidores finais na região do Grande ABC, com um elevado padrão de qualidade no atendimento e suporte adotando as melhores práticas de gestão e cumprindo as obrigações regulatórias e legais.

Disponibilizar nossos serviços com confiabilidade e segurança, em condições competitivas, oferecendo soluções que superem as expectativas dos clientes.

Trabalhar com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente, em um clima organizacional positivo, garantindo práticas seguras, baseados em valores e princípios éticos.

Quebra de Página

MERCADO DE ATUAÇÃO

O mercado brasileiro de outsourcing de sistemas de imagem e impressão já é maior, proporcionalmente, que o dos EUA. Mais do que isso, deve crescer a taxas muito superiores à média do mercado neste ano, de até 25%, segundo avalia a Hewlett Packard (HP), líder nesse segmento.

Segundo a IDC2 (Instituto Desenvolvimento e Crescimento), o mercado brasileiro de outsourcing movimentou cerca de 5 bilhões de reais no ano passado e deverá crescer para quase 12 bilhões ao longo dos próximos quatro anos.

92% das empresas acreditam que outsourcing é uma tendência mundial;

86% já utilizaram ou utilizam algum tipo de serviço de outsourcing.

CONCORRÊNCIA

MERCOGRAF: Empresa que atua no segmento de impressão digital, comercializando equipamentos, suprimentos originais para impressoras, copiadoras e multifuncionais a tinta e a laser e prestando assistência técnica especializada.

Fundada em Outubro de 1994 por ex-gerentes da Xerox do Brasil, que trouxeram dela a estrutura de assistência técnica, a Mercograf aprimorou este processo, tornando-o mais dinâmico e funcional, desempenhando um tempo resposta mais eficiente a um menor custo, resultando num padrão de qualidade evoluído em relação ao modelo original.

PRODUTOS/SERVIÇOS: Quando o assunto é copiadora ou equipamentos multifuncionais, poucas empresas podem falar com amplo conhecimento e indicar modelos apropriados a cada cliente como a Mercograf. Claro que tal fato não se deve ao simples acaso e sim, principalmente, ao largo conhecimento de nossos profissionais que atuam nesse segmento a diversos anos.

Sendo um Revendedor Autorizado XEROX/SAMSUNG/TOSHIBA, marcas conhecidas mundialmente pela sua robustez e qualidade, amplia-se o leque de motivos para que você ou sua empresa nos procure antes de comprar um equipamento.

Vários critérios devem ser levados em conta antes da aquisição de um equipamento, como exemplo, podemos citar a Necessidade x Uso real. Isto, pois, a escolha errada de um equipamento pode acarretar prejuízos futuros com paradas no funcionamento e manutenções frequentes. Custos com materiais de consumo também são fatores primordiais.

Portanto, ninguém melhor do que uma empresa que é líder em seu segmento para lhe auxiliar nesse momento

ALL COPY: Empresa especializada em soluções em T.I. com foco principal em outsourcing de impressão e GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) no mercado corporativo.

A empresa tem uma história de mais de 15 anos junto ao mercado Nacional e hoje administra um volume mensal de 8.000.000 de páginas mensais e mais de 350 contratos de manutenção, contando com uma equipe técnica de 11 técnicos externos, 2 internos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.3 Kb)   pdf (56 Kb)   docx (15.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com