TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  5/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  732 Palavras (3 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Sistemas de Informação

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Unidade de Ensino: UniABC

 NOME


Felipe Siqueira De Albuquerque

 RA


6661407983

Atividade Colaborativa

[pic 2]

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Sistemas de Informação

Curso: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Unidade de Ensino: UniABC

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina de Sistemas da Informação, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação da Atividade Colaborativa, sob orientação do (a) tutor (a) Cristiano Marçal Toniolo.

[pic 3]

Introdução

Conforme a empresa fica exposta em dois lugares somente, acaba acarretando a perdas de muitos lucros se meio período. Sendo que esses ramos veem crescendo necessita de mais professores e escolas mais próximas dos seus principais objetos, para se aprofundar rapidamente em seus lucros precisamos uma combustão de informações para que os clientes possam obter os conhecimentos sobre a microempresa, como lojas virtuais, panfletos, em rádios.

Objetivos

Para esse desenvolvimento os principais objetivos aumentar a divulgação sobre a empresa Apoio Escolar, capacitar mais alunos, abrirem escola em diversos lugares principalmente onde possuem maior lucro, aumentar seu crescimento lucro e que possa se tornar uma empresa de destaque dentro da grande São Paulo e nas demais cidades vizinhas.

Procedimentos para Desenvolvimento

Forma que os serviços de internet podem ser refletidos e o e-Business seja utilizada na sua expansão dos serviços. Com base nos fundamentos da questão podemos utilizar Google Analytics com essa ferramenta permitirá as possibilidades do nosso dia a dia e algumas delas abaixo:

- Bounce Rate: Vai permitir a porcentagem dos usuários que nos visitam no site, porém não compre, além disso saber os locais geraram para nossa loja virtual.

- Taxa de conversão: Com ele podemos simplesmente podemos nos entender o índice que os usuários compraram e os que não compraram e por qual razão não interesse.

- Funil de conversão: Podemos verificar qual parte do fluxo nas vendas que estamos perdendo e verificar qual o campo sobre o nosso cadastro é um ofensor sobre demais vendas

- Análises técnicas
– Devemos realizar alguns questionários sobre o site está compatível com as demais funcionalidades, sistemas operacionais, dispositivos entre outros. Sempre visualizando bounce rate, taxa de conversão e para agilizar vamos realizar levantamento de requisitos se os acessos estão também mobile.

- Usabilidade do usuário no site – Realizamos a verificação dos quais conteúdos estão tendo uma saída maior, para que podemos obter um bom rendimento devemos finalizar com outras analises importantes e todos os KPIs mapeados

A estratégia adotada para aumentar funcionários e consiga atender a demanda, devemos abrirem novas vagas, onde pode ser divulgado em sites de empregos online em jornais e tornar que o profissional possa se locomover próximo das suas localidades que reside.

Juntamente reforçar os treinamentos com estes professores que esteja de acordo com o mercado a fora, torna um salário produtivo e garantir bônus para cada vez que for atingido as metas que escola pode ser reconhecida no mercado e nos principais órgãos contextua lista os empreendimentos. Através dessas atividades podem ser observadas oportunidades de Ensino a Distância online para que a produção possa estender não só a região do interior e São Paulo, mas sim para todos lugares minúsculo do estado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (109 Kb)   docx (324.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com