TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teorias de sistemas gerais

Seminário: Teorias de sistemas gerais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  Seminário  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  346 Visualizações

Trabalho desenvolvido na disciplina Teoria Geral de Sistemas apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação da tutora (NADIA CRISTINA DE AZEVEDO MELLI)

Introdução:

O assunto segurança da informação em computadores e redes atualmente faz parte de nosso cotidiano. Isto acontece por que a sociedade está cada vez mais dependente dos computadores e dos benefícios oferecidos pela alta tecnologia. Além disso, muito ataque falso nos terá acesso como muitos ataques que não percebemos e a acabamos sendo enganados por rackeadores que pedem senhas e acabam roubando nossas privacidades.

A proposta do seu plano de segurança e de seus respectivos procedimentos.

Não aceitar qualquer tipo de ligação pedindo senhas de acesso a redes de internet, e-mail, para acessar sua conta. Preta atenção na instalação de antivírus, não acessar qualquer tipo de informação de internet (e-mail) pedindo para atualizar qualquer dado isso pode ser vírus ou rackers. Para acessar a qualquer tipo de link indesejado informação de propaganda publicitaria desse tipo de acesso não tem segurança nenhuma para nossa rede isso pode ser uma invasão, com avisos de publicidades.

https://duvidas.terra.com.br/duvidas

http://pt.slideshare.net/luiz_arthur/seguranca-da-informao-introduo

Conclusão:

Todos nós estamos sujeitos, a invasão aos nossos dados. Portanto devemos ter segurança em qualquer tipo de informação a ser acessada em qualquer coisa que fazemos em bancos, computadores, internet, pen drive dispositivos, etc. devemos ter em nossos computadores ou redes antivírus bons e seguros para barrar qualquer tipo de informação falsa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com