TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Gerenciamento de Projetos

Por:   •  29/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto: Construção de um Complexo Hoteleiro

Gerente: Lucas Diniz

Demandante: Administração

Área do conhecimento: Riscos

Grupo de Processos: Monitoramento e controle

Papeis e Responsabilidades:
        Análise de riscos Ambientais – Preocupação com uma construção sustentável sem agressões ao meio ambiente e à sociedade ao entorno da obra.

        Análise de riscos de acidentes de trabalho – Alerta sobre a utilização correta dos equipamentos de proteção individual e o manuseio correto com as maquinas e equipamentos de trabalho.

        Análise de riscos com desastres naturais – Deve observar as condições climáticas e previsão do tempo, para criar formas de sobrepor essas adversidades ou minimizar o efeito destas.

        Marketing – Providenciar a exposição do projeto de forma a aumentar a procura e não ficar com lotes ociosos por muito tempo, para que haja o retorno financeiro esperado pelos acionistas o quanto antes.

Categorias:

        Organizacionais;
        Técnicos;
        Externos;

Recursos Financeiros:
        Inicialmente, precisaremos de capital para Equipamentos de proteção individual suficiente para toda a equipe que trabalha na área operacional, investimentos em programas de descartes de material reciclável e a evacuação de material não-reciclável para área destinada à estes. Prazo até data de início da construção
Em cobertura à eventuais acidentes, precisaremos de uma rota de evacuação do acidentado, contando com viatura especializada e profissionais da saúde prontos para atendê-los.

Considerar reservas financeiras, caso alguma condição climática não favorável interrompa a construção e seja necessário pagar mais honorários por aumentar o período de construção, ou considerar verba para adicional noturno para equipe trabalhar também no período da noite, visando compensar o tempo ocioso.

Investimento em marketing de variadas formas, para que alcance a maior quantidade de possíveis clientes em um menor tempo. Prazo até a metade do período estimado para a conclusão da construção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (20.5 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com