TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visão geral de sistemas operacionais

Tese: Visão geral de sistemas operacionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  Tese  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  367 Visualizações

(Proxy) Para o Sistema OperacionalETAPA 5 (tempo para realização: 10 horas)

Aula-tema: Visão geral de sistemas operacionais. Sistemas com múltiplos processadores. Sistemas operacionais comercias.

Esta atividade é importante para que você conclua a pesquisa por meio dos dados obtidos nas etapas anteriores.

Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Equipe)

Fazer uma pesquisa na internet sobre gerenciadores de internet (Proxy) para o sistema operacional da Microsoft e do Linux. Fazer os downloads e instalação dos Proxy escolhidos no computador ou na máquina virtual para teste.

Passo 2 (Equipe)

Elaborar um relatório com o nome: Relatório 05: Instalação e Configuração de Proxy: O relatório deve conter um manual de instalação e configuração do Proxy escolhido para sistema operacional da Microsoft e para o sistema operacional da distribuição Linux. Fazer o relatório nos moldes da Etapa 2.

Passo 3 (Equipe)

Pesquisar e escolher um sistema de Proxy a ser instalado e configurado no sistema operacional do servidor de acesso do sistema.

Sites sugeridos para pesquisa

 SOURCE BRASIL. Instalação e Configuração do Servidor Proxy SQUID. 2012. Disponível em: <http://www.sourcebrasil.org/tutoriais/visualizar/instalacao-e-configuracao-do-servidor-proxy-squid.html>. Disponível também no Google Docs em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0B9e1nJ9U5ACjUTBPR1RzTVZqSkU/edit>. Acessos em: 28 out. 2012.

 GUIA DO HARDWARE. Configurando um Servidor Proxy com SQUID. 2012. Disponível em: <http://www.hardware.com.br/livros/servidores-linux/configurando-servidor-proxy-com-squid.html>. Disponível também no Google Docs em: <https://docs.google.com/open?id=0B9e1nJ9U5ACjY0g2RF84dFlSbzQ>. Acessos em: 28 out. 2012.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com