TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

WINDOWS - MICROSOFT

Seminário: WINDOWS - MICROSOFT. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  Seminário  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 2

WINDOWS – MICROSOFT

O Windows é o sistema operacional da Microsoft é o mais comum e encontrado na maioria dos computadores, ele é simples e fácil de mexer, porém por estar na maioria dos computadores ele é muito visado por hackers.

MAC OS - APPLE

É o sistema operacional da Apple, o Mac Os tem uma interface gráfica muito bonitas muito dizem que é o melhor sistema operacional ele tem a vantagem de ser pouco atacado por hackers por ser um sistema ainda pouco utilizado.

LINUX – LINUS TORVALDS

O Linux foi desenvolvido pelo programador Finlandês Linus Torvalds que queria um sistema operacional próprio a vantagem dele que é um sistema operacional totalmente gratuito, porém ele é atacado por hackers devido a ser bastante utilizado depois do Windows o Linux é um dos mais utilizados.

CHROME OS - GOOGLE

O Chrome OS é o sistema operacional da Google é um sistema gratuito baseado em aplicativos da web, ou seja, não possui desktop e todos os armazenamentos serão efetuados no Google Drivers.

SOLARIS – ORACLE

Solaris não é um sistema operacional muito comum entre os computadores, apesar de ser um sistema inovador é um pago e tem a vantagem de ser muito pouc atacado por hackers o que demostra mais segurança.

HAIKU – HAIKU INCORPORATION

A Haiku é um sistema operacional desenvolvido pela Haiku Incorporation é uma empresa sem fins lucrativos o que diz que a Haiku é um sistema livre, porém, não apresenta vantagem nenhuma perante aos outros sistemas operacionais.

Em plena era da tecnologia precisamos entender cada vez mais sobre computadores, sistemas operacionais e smatphones, pois a tecnologia é um mundo de muita criatividade e cada dia mais evoluindo, foi visto seis sistemas operacionais três mais comuns e utilizados e três menos utilizados agora cabe a você escolher qual melhor você se adapta. Em um próximo artigo pretendo falar sobre sistemas operacionais de smartphones e tablets.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com