TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Web Aula. O curta metragem “Não gosto de meninos"

Resenha: Web Aula. O curta metragem “Não gosto de meninos". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  Resenha  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  468 Visualizações

Página 1 de 2

A web aula é um recurso multimídia que está à sua disposição, para complementar seus estudos. Anote as suas dúvidas e, caso necessário, entre em contato com seu tutor no Fórum Geral.

Para baixar o conteúdo da apresentação, clique em "Imprimir PDF ".

Segue no corpo do email resumo do filme muito não gosto de meninas:

"O curta metragem “Não gosto de meninos” é o relato de diversos homossexuais/transexuais/ em relação ao receio e medo em achar ser um homossexual, de olhar para o mesmo sexo e sentir algo diferente, e começara entender que para ser feliz será necessário ultrapassar muitos paradigmas, e que a sexualidade é uma condição, e não uma opção como muitos dizem.

Em um dos relatos um homem diz que quando criança sentia atração por personagens de histórias em quadrinhos, por super heróis e não sabia exatamente o que era isso.

Uma das pessoas que participavam deste curta metragem falavam que quando crianças e já percebendo o seus trejeitos homossexuais não tinha problemas com suas relações interpessoais, ou seja, não encontravam problemas em fazer e permanecer em ter amigos.

A Principio todos encontrarão muita dificuldade em se aceitar, até mesmo por que desde criança você aprende que ser um homossexual é a pior coisa que pode acontecer, devido a rejeição da sociedade e preconceitos em geral para participar de determinadas atividades que para pessoas vamos se dizer “normais” não haveria nenhum problema, como por exemplo, você ser uma menina e fazer uma festa do pijama com suas amigas, se elas sabem que você é lésbica ou sente de alguma forma atração por meninas elas vão ter receio em manter você por perto, a não ser, que elas possua a mesma atração que você sente por meninas.

Relata também a dificuldade em assumir perante a sociedade e principalmente com a família em se assumir e os problemas que foram causados após tal confição.

No final do vídeo, muitos dizem que para ser feliz, basta se aceitar e não enfrentar esta situação como um problema, e sim como algo normal, até mesmo porque os casais não estão fazendo nada de errado, apenas amando."

© 2013 Microsoft

Termos

Privacidade

Desenvolvedores

Português (Brasil)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com