TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lavoisier

Por:   •  31/5/2015  •  Resenha  •  5.158 Palavras (21 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 21

OPUSCULES PHYSIQUES ET CHYMISQUE

O leitor vai notar sem penalidade uma lacuna importante na apresentação trabalho cronológica de Lavoisier, sem menção pela publicação por lhe um volume de panfletos que trata de estudiosos na primeira edição no início de 1774, foi impresso novamente nos momentos finais de sua vida. Este livro abrangente estão disponíveis em outro lugar; mas pareceu necessário dar aqui uma análise exata, e nós pensamos que o melhor era replicar o que faz parte da história da Academia, que tem todas as características de uma apreciação da tanto imparcial e contemporânea . Sr. Lavoisier publicou no início de 1774, um livro intitulado, panfletos física e química ; O objetivo deste trabalho foi analisar a natureza e a propriedades destes fluidos gasosos emergentes do corpo ou combinam-se com eles, e que, mal percebido pelos estudiosos até há pouco tempo, se tornou nos últimos anos um dos principais objetos de suas pesquisas. Sr. Lavoisier começa dando um trabalho específico daqueles que precedeu nesta carreira. MM.Black, Macbride e quase todos os físicos britânicos parecia pedra ou calcário moído como um tipo de substância neutra resultante da combinação de um fluido elástico, chamaram ar fixa com uma terra alcalina. Por esta palavra ar fixo, Sr. Black e seus seguidores destinar designar um fluido elástico essencialmente diferente do ar que respiramos. Contudo generalizada em abundância suficiente na atmosfera, e que o propriedade da união com substâncias alcalinas e terrosas e neutralizá-los.

É este fluido elástico, o conjunto do ar, como calcário perde, de acordo com o Sr. Black, por a ação do fogo quando calcinadas; em seguida, retirado da substância que neutralizada, parte alcalina permanece nua, e esta parte alcalina é o que nós chamamos cal.

Não só pode sempre, na opinião do Sr. Black, caçar pela violência ar atearam fogo contido no solo calcário, você ainda pode utilizar o mesmo efeito dissolução em ácido, e é o ar, que, a partir do estado de fixidez, onde estava em solo calcário, do que a de fluido elástico, faz com que o efeito de que dar o nome de excitação.

 Mr. Black, depois de provar a existência deste fluido elástico fixo no chão calcário foi visto que o mesmo princípio foi capaz de unir ou alcalino fixo ou volátil, é neutralizado, de alguma forma, deu-lhes a posse de efervescer com ácidos, cristalizam, etc finalmente, que, despojado do princípio, álcalis tornou uncrystallizable, adquiriu uma mais cáustico grandes, unidos de forma pacífica e sem efervescência com ácidos; é em neste estado são utilizados como cáustico, e são conhecidos álcalis cáusticos.

Mr. Black era colocar o mesmo conjunto de combinação de ar em outro; era ver que essa substância tinha mais afinidade com fixo alcalino com álcali volátil, com cal com álcali fixo. Enquanto tudo isso doutrina já deve encontrar muito bem estabelecida pelas experiências de Mr. Black, você não pode negar que ganhou muito mais consistência e clareza nas mãos de quelques um dos seus discípulos, e especialmente nos de Mr. Jacquin. Mr. Black, adotou suas idéias quase cheio, mas não deu mais espaço; ele mostrou este ar ligado, incluindo o Sr. Black tinha provado a existência na terra e no calcário álcalis, era a mesma que surgiu a partir do material vegetal fermentação, matérias animais apodrecem.

Embora essa doutrina estava na Inglaterra, sem contradição, que era Alemanha lutou um adversário difícil. Sr. Frederico Meyer, boticário Osnabruck em um livro alemão em cal, o material elástico e elétrica, pegando fogo e ácido universal primitiva, comprometeu-se a dar uma teoria absolutamente diferente da cal viva e um grande número de fenômenos químicos. Embora o sistema de Meyer funciona inteiramente numa princípio ao contrário, ele assume que há evidências, embora muitas vezes é incompatível com os fatos, e é, portanto, hoje abandonado pela maioria dos químicos, no entanto, como ele tinha, na Alemanha e na França, muitos adeptos, que será útil para dar uma idéia.

Meyer primeiro observa o que acontece com calcário quando combinado com ácido, dissolve-se com efervescência, forma, combinando com eles, substâncias salinas, sais solúveis em água neutras; Finalmente, uma vez neutralizado, ele perde a propriedade que tinha efervescência com ácidos. O Sr. Meyer aplicar essas observações ao calcário que tem sido expostas à violência o fogo, que foi convertida em cal viva: ele percebe que ela tem todas as características um solo calcário neutralizada pelos ácidos, ele faz mais efervescência tornou-se solúvel em água, etc a partir do qual ele concluiu que a terra calcária adquirido, através do fogo, um ácido que é combinado com ele e que neutralizada.

O Sr. Meyer não só para estabelecer a existência de um ácido em cal, segue-se a passagem do referido ácido em várias combinações. Quando vertido, por exemplo, pingar alcalino fixos comuns no licor de água de cal, isto é, em uma dissolução de água de cal, torna-se imediatamente turva, e a terra corre, não no estado de cal viva, mas em estado de terra calcária, ou seja, insolúvel em água e terra provável para efervescer com ácidos; alcalino, por outro lado, adquirido cáustica cal e algumas das suas propriedades; onde Meyer conclui que o ácido que tinha unido à terra durante a calcinação de pedra calcária, que torna solúvel em água e que foi cal viva, tem mais afinidade com o alcalóide que fixa 'com cal, e ele a abandona para se unir com fixo alcalino.

mesma coisa acontece, segundo o Sr. Meyer, quando precipitou água de cal com um álcali volátil, ou que lançado pela cal volátil amônia sal alcalino: em todos esses casos, o ácido que foi unida com cal deixa de se unir com o alcalóide e neutralizar; faz cáustica uncrystallizable e tira a propriedade de efervescência com ácidos. A substância que une-se ao calcário durante a calcinação, que é a cal foi nomeado ac pingue  pelo Sr. Meyer, e ele afirma que é muito semelhante ao material e fogo a luz. M. Meyer admite a existência do mesmo ácido em muitas combinações: ele afirma que foi ele quem combina com cal metálico durante a calcinação, o que aumenta o peso, o que lhes confere a propriedade de decomposição do sal amónia e para identificar alcalino cáustico volátil; Finalmente, procura explicar, usando os pings ac , a maioria dos fenômenos da química obscura.

Após este relato histórico, nos sentimos obrigados a colocar os principais fatos aqui, o Sr. Lavoisier relata o seu próprio trabalho.

examina primeiro se existe um fluido de giz aeriforme, e que os fenómenos produzido a presença ou a ausência desse fluido, e que apresenta, por meio de uma série de experiências convincentes existe realmente no calcário moído conjunto fluido elástico, uma espécie de ar em forma fixa, como sugerido pelo Sr. Black.

quintal Um giz contém aproximadamente 525,128 polegadas cúbicas este fluido elástico; o volume de líquido pesa 31 £ 15 onças; um giz quintal contém, para além disso, 15 £ 7 onças de água, e, por conseguinte, são apenas cerca de 52 libras 10 onças de terra alcalina.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31.9 Kb)   pdf (178.9 Kb)   docx (237.7 Kb)  
Continuar por mais 20 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com