TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estudo Voltametrico

Por:   •  29/6/2019  •  Pesquisas Acadêmicas  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA- CAMPUS PONTAL

LICENCIATURA EM QUÍMICA

Considerei a palestra com o Técnico de Laboratório muito proveitosa pois me esclareceu várias dúvidas tanto em relação ao trabalho de um técnico, quanto em relação as normas de segurança.

A conversa Msc Luiz André Juvencio me fez abrir novos horizontes em relação a carreira de trabalho que poderei seguir, como por exemplo perito criminal, área que acabei vendo com bons olhos a profissão.

Nos vários assuntos que foram tratados por ele, me chamou bastante atenção as normas de laboratório, algo muito sério que acho que deveria ser mais trabalhado nesse 1° Período do curso, posto isso, considerei como ótima a palestra, tendo em vista que além de trazer informações importantes, trouxe algumas curiosidades legais como em relação as mulheres que devem ter um maior espaço de protagonista tanto na pesquisa quanto no ensino ou em qualquer área que as interessem.

O trabalho de técnico em uma instituição de ensino superior me atraiu bastante, já que nunca tinha pensando na profissão como algo que poderia seguir, além da boa remuneração, é uma possibilidade de estar presente em uma sala de aula. Tendo em vista que seria uma ótima oportunidade para me aperfeiçoar na profissão de químico e o suporte que IES podem me proporcionar em caráter de pesquisa e de continuação nos estudos tanto quanto para aquisição de um mestrado, doutorado, pós, etc. Algo muito relevante mostrado pelo Luis durante a palestra. Outra coisa foi que ele mostrou que o mercado privado na maioria das vezes não irá proporcionar e patrocinar tais evoluções enquanto eu estiver inserido na empresa e é por isso que esses conselhos me fazem continuar no curso e querer aprender mais e mais!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (27.7 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com