TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS MODELOS DE GESTÃO

Por:   •  10/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  636 Palavras (3 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

...............................................................................................................................

MODELOS DE GESTÃO - 20181E

                   PABLO WILLIAN SARTO – RA: 507902018

COMO​ ​LIDAR​ ​COM​ ​O​ ​EXCESSO​ ​

DE​ ​INFORMAÇÕES

...............................................................................................................................

Guarulhos - SP

2018

                   PABLO WILLIAN SARTO – RA: 507902018

COMO​ ​LIDAR​ ​COM​ ​O​ ​EXCESSO​ ​

DE​ ​INFORMAÇÕES

Trabalho apresentado ao Curso de Logistica  da Faculdade ENIAC para a disciplina  Modelo de Gestão.

Prof’s. Mauro Roberto e Igor

Guarulhos - SP

2018

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

  1. No supermercado hoje em dia sempre terá muitas opções para o cliente optar nas compras em seu consumo, porque existem varios tipos de fornecedores, marcas diferentes que cada cliente opta por comprar no supermercado e por incrivel que pareça todas os produtos de marcas diferentes são comprados pelos seus variaveis clientes. Sim, necessita de todos os produtos em um supermercado, porque com todas essas opções para o cliente de produtos, opta por comprar o produto de melhor marca que ele achar melhor.

  1. Já percebi sim, hoje em dia as pessoas perde muito na tomada de decisão por falta de iniciatividade que é muito importante, eu acordo pela manhã com varias decisões que preciso executar pelo meu dia inteiro, tomo decisões para estudar, no trabalho para que eu faça tudo correto, por melhorias no ambiente de trabalho, minhas decisões na empresa agregam demais, então tendo isso minha produtividade aumenta demais, e eu me motivo cada vez mais para tomar decisões corrretas que agregam no meu dia a dia.
  1. Não tenho ninguém que tome decisões conuns para mim, eu mesmo faço minhas decisões, o que realmente devo fazer para melhorias nas minhas decisões tomadas. Eu tenho em si que cada ser humano tem que criar as suas proprias decisões para a vida, porque assim você tem mais responsabilidade em si e não outras pessoas fazem isso por você. Tomar uma decisão é muito relativo, cada um tem que suas opiniões por decisões que irá tomar, cada a pessoa toma-las ou não.
  1. A. Até funcionaria, porque se a pessoa estiver focada nas tarefas dela pelos cartões de visita ou ate mesmo pelo PC ou celulares, isso pode gerar distrações boas, não focar em outras coisas, e a situação não seria ruim.

B. Eu particularmente tudo tem seu tempo correto para as coisas que for fazer, independente do que seja, em relação a email, eu entro dia apos dia, não funcionaria muito bem para mim, há não ser que eu trabalhasse eventualmente direto com o email. Na vida tudo é determinado por tempo e nada são precitadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (141.5 Kb)   docx (101 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com