TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Administração Financeira Orçamentária

Por:   •  20/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

PROCESSOS GERENCIAIS – ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ORÇAMENTÁRIA

ANA PAULA DE JESUS – 257172012

PORTIFÓLIO

Administração Financeira Orçamentária

...............................................................................................................................

Guarulhos

2018

ANA PAULA DE JESUS

PORTIFÓLIO

Adimistração Financeira Orçamentaria

Trabalho apresentado ao Curso Processos Gerenciais  da Faculdade ENIAC para a disciplina  Admistração Financeira Orçamentaria

Prof. Mauro

Guarulhos

2018

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

1. Identifque com base nos dados apresentados qual das estratégias tem o poder de maximizar o valor de mercado da empresa.

Resposta: Com base nos dados apresentados a estratégia de 30% é considerável para o crescimento de maior resultado no retorno lucrativo de uma empresa. Pois levando em conta com desvio padrão, encontrou uma faixa de dispenção, que seria uma taxa de retornos prováveis que poderiam acontecer.

2. Elabore um relatório com a exposição de motivos.

Resposta: Ao analisar as informações contidas no quadro de cenário do pessista, otimista e provavél. Pude observar o retorno de maior na estratégia B com 30% que tem com objetivo buscar expandir a empresa para o mercado externo. O cenário mais provável tem um retorno de 25% em uma probabilidade maior de 50% de chance de alcançar seu objetivos, sem ter que arriscar e assim gerando o retorno tão esperado no mercado com desvio de 3,5% de ganhar negociando suas ações com o coeficiente de 0,18 em alcançar a capacidade da produção.

CONCLUSÃO

Afinal, por que um bom administrador se torna um jogador a ponto de colocar em risco sua própria empresa?

Se um administrador não é apenas dedicar a grande parte do seu tempo em um lugar que tudo tem pronto.

Um aministrador é levantar novas estratégias avaliado do pessimista, otimista e ao mais provável a chance de poder colocar em jogo seu futuro promissor. Um bom administrador é considerado como jogador pelo fato de não ter medo de jogar, ou seja quando se trata de uma empresa um bom administrador está disposto a seguir em frente e alcaçar os seu objetivos.

Primeiro, desvio padrão, coeficiente de variação é o retorno esperado são as peças do jogo que o admistrador precisa para seguir em frente com seus planos, nada melhor que um cenário de probabilidade e retorno esperado para avaliar a estratégia correta para seu desmpenho de um amisnistardor financeiro.
Segundo, o aministardor financeiro é responsável por toda parte de dinheiro dentro de uma empresa, para isso ele precisa buscar mais conhecimentos  para que uma empresa tenha crescimento tão esperado, e por fim seu jogador ou não uma empresa precisa estar inovando em coisas diferente que supra as necessidades de seus clientes e para isso temos o administrador financeiro e ele será encarregado de passar por altos e baixos mas sempre no nível e sabendo sempre escolher a estratégia correta, apesar dos pessimistas que irá encontrar pela frente portanto cuidar do seu próprio patrimônio é você se arriscar e apostar com sabedoria.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (96.6 Kb)   docx (30.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com