TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Discursiva

Por:   •  18/2/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Baseado no conceito de Bem Estar Bem a Natura vem ganhando cada vez mais destaque no cenário brasileiro na indústria de bens de consumo expandindo suas fronteiras além da tradicional venda nas revistas abrindo lojas físicas no país e no exterior. Desde sempre a empresa busca divulgar os ingredientes da biodiversidade brasileira, sobretudo da região amazônica. A empresa busca inovar dentro e fora de suas fronteiras com a sua reinvenção como organização frente ao mercado e a sociedade estimulando os colaboradores a pensar como seu trabalho pode fazer o diferencial na vida das pessoas.

Hoje em dia cada consultora pode ter sua página na Web para vendas diretas on-line atingindo pessoas em qualquer lugar do país, isso faz com que diminua os custos com material de venda aumentando o seu lucro. A Natura busca parceria com pequenos produtores para o fornecimento das matérias primas estimulando o extrativismo de forma sustentável gerando uma melhoria de vida às comunidades locais de vários estados. Além disso a anos a empresa aboliu os testes dos seus produtos em animais e praticam a política de carbono neutro e, recentemente, tem utilizado a tecnologia de pele em 3D para testes.

Pensando na preservação ambiental a Natura foi pioneira no uso de refis de alguns dos seus produtos, além de não fazer teste em animais e utilizando álcool orgânico na fabricação dos mesmos. A empresa conta com um centro de pesquisa para desenvolvimento e aprimoramento de novos produtos, busca cada vez mais atender a regiões onde outras empresas não atuam, além de investir em inovação digital para promover a marca na internet acompanhando a tendência global de compras on-line.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (22.3 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com