TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CANVAS E PITCH LOJA DE CAMISETAS MASCULINAS EXCLUSIVAS E PERSONALIZADAS

Por:   •  26/5/2022  •  Monografia  •  1.008 Palavras (5 Páginas)  •  69 Visualizações

Página 1 de 5

CANVAS E PITCH

LOJA DE CAMISETAS MASCULINAS EXCLUSIVAS E PERSONALIZADAS

Erycson Meneghetti
Janaina Frozza
Laisa Vitoria Panazzolo
Raphael Andrade

IDÉIAS

1- Loja de T-shirts femininas e masculinas com estampas personalizadas exclusivas;

2- Dispositivo para desligar o pisca de forma automática nas motocicletas;

3-  Coffee on tap - Auto service de várias opções de café usando cartão;

4- Aplicativo de consultas com psicólogos online;

5 - Aplicativo para comprar lanche na Unochapecó, sem precisar pegar filas no curto tempo de intervalos das aulas;

6 - Uma franquia onde vamos fornecer alimentos saudáveis no conforto de sua casa;

7 - Aplicativo com motorista( uber, táxi) só para mulheres, para que elas pudessem se sentir mais seguras ao pedir um corridas;

8 - Aplicativo de acadêmica com planos de personal trainer online, nutricionista e também comercialização de suplementos e acessórios;

RESUMO

        A categoria de Moda e acessórios está em 1º lugar em volume de produtos vendidos e vem ganhando proporções significativas no Brasil e no mundo, os números surpreendem, nos primeiros meses do ano, as visualizações nos sites das lojas chegaram a subir 150% em relação ao anos anteriores, chamando, assim, a atenção de referências do segmento da moda.

A ideia de negócios escolhida para nosso Plano de Negócios, é uma loja online de vendas de t-shirts masculina e feminina, com estampas inovadoras e exclusivas, tendo em vista a opção de produtos exclusivos ao cliente.

        Conforme a crescente busca pelo e-commerce, as compras online, tornaram tendência no consumidor brasileiro e, através do baixo custo em estoque e buscando atingir uma demanda grande, analisamos e entendemos que através disso podemos nos inserir neste mercado competitivo, no qual acreditamos em conquistar nosso espaço dentro deste mercado.

        Optamos por desenvolvermos a nossa loja via e-commerce para termos mais lucros das nossas vendas e para ter um alcance maior de um público em potencial, que lembre de nossa marca assim que tiver necessidade de compra para uso próprio ou afins de presentear alguém especial.

PAINEL CANVAS

[pic 1]

CONCLUSÃO

Erycson Meneghetti: O modelo de negócios Canvas traz muitas vantagens e benefícios, ele ajuda muito no planejamento e ajuda a formar estratégias. Isso se dá pois com seus nove quadros é possível analisar ponto a ponto o negócio. Com ele é possível analisar desde possíveis custos e despesas, público alvo e parcerias que podem ajudar a empresa.  

Janaina Frozza: Com a realização do Canvas tivemos a percepção de que realmente tem a função de deixar o modelo de negócio eficiente e eficaz de forma simples e objetiva, oportunizando toda a equipe a participar do processo de construção do negócio, bem como o acompanhamento de possíveis mudanças e evolução exigidas pelo mercado.  

Laisa Vitória Panazzolo: Ressalto o conhecimento amplo adquirido para a construção de uma empresa. Notamos a importância de cada processo, principalmente na equalização de atividades, estrutura e etc. Com essas atividades propostas pelo professor, tivemos a oportunidade de fazer a estrutura de uma empresa nova, de um jeito eficaz, simples, objetiva e transparente.

Raphael Andrade: O modelo de negócios Canvas, agrega diversos benefícios para seus negócios, capaz de ter mais assertividade no planejamento e estruturação dos negócios, permitindo melhores análises e captando recursos financeiros, visando a fidelização de potencial de novos clientes. A ferramenta auxilia na implementação de novas estruturas, trazendo inovação e acompanhando a tendência do cotidiano da melhor forma possível.

        

PITCH

        A moda é uma forma de cada um se expressar de um jeito único, onde você irá expressar a sua personalidade e o seu humor naquele momento, com isso, cada um cria a sua própria identidade visual,  onde você reflete o seu lado mais sensual, esportivo, romântico e confortável, fazendo com que isso reflita muito na sua auto estima. A moda também pode ser vista como auto expressão, estando ligada a sentimentos de satisfação ao consumir/gastar e ao estar bem vestida para agradar a si mesmo ou ao próximo (cônjuge, parceiros, amigos, familiares e sociedade em geral).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)   pdf (156.5 Kb)   docx (72.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com