TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Por:   •  15/3/2019  •  Projeto de pesquisa  •  472 Palavras (2 Páginas)  •  711 Visualizações

Página 1 de 2

Disciplina: COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – UA 17

Aluno: Diego Bortoluzzi Neco        

Polo: Presidente Prudente        Turma: 4º Termo - EAD                                                                 

Apresente suas respostas neste mesmo arquivo

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iYPQUNjTm1c

Veja a charge abaixo:

[pic 2]

Agora leia a um trecho de uma entrevista de Júlio Severo:

A Responsabilidade Social verdadeira não faz exibição pública do que fez ou faz por alguém. Não exibe o próprio nome. Responsabilidade Social sem humildade não é caridade. É publicidade pessoal. É propaganda para promover o próprio ego. É plataforma para chamar a atenção para si.”

Você, como um profissional responsável pela comunicação da sua empresa foi convocado para alinhar as ações de Responsabilidade Social da organização às ações de comunicação. Como você poderá fazer este trabalho, sem que apareça ser auto promoção ou oportunismo? Escreva um texto com começo, meio e fim, dentro das normas da ABNT para formatação de textos acadêmicos.

RESPOSTA: próxima página!

Responsabilidade Social: O que faz bem a sociedade, faz parte da nossa missão!

Nosso foco é transformar o ramo de combustíveis do mercado e se tornar líder em performances sustentáveis, agregando a satisfação máxima de nossos clientes.

Compartilhamos essa visão primeiramente junto aos nossos colaboradores, que ao identificarem todo projeto, compreendem seu papel dentro da organização e se tornam um agente de transformação interno, trabalhando sempre no intuito de atender às necessidades de todos nossos clientes.

Personalizamos soluções e opções para cada um de nossos clientes, tanto revendedores, como consumidores finais, promovendo educação financeira, conhecimento avançado na composição de preços nos combustíveis fornecidos, treinamentos de verificação de qualidade e principalmente cuidados e cautelas necessárias com o manejo dos combustíveis x meio ambiente.

Trabalhamos em busca da transparência em todos os setores da organização, construindo relacionamentos equilibrados junto à concorrência e um relacionamento saudável e correto junto a órgãos ambientais. O foco de nossas ações direciona-se na busca pelo valor compartilhado, cooperando com o desenvolvimento das pessoas, sociedade em todos os estados que atuamos.

Esse é o nosso jeito de trabalhar! É na junção de valores que seguimos, e acreditamos que por isso temos tantos clientes contentes com a parceria firmada, acreditamos que principalmente devido a isso, estamos em expansão nos estados do Mato Grosso, Goiás e Pará. Parcerias sustentáveis e com foco sempre no bem de todos garantem sucesso não somente a organização ou colaboradores internos, mas também aos clientes e sociedade como um todo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (181.3 Kb)   docx (88.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com