TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A EMPRESA ADM

Por:   •  20/2/2019  •  Trabalho acadêmico  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

                               [pic 1]

                         UNIVERSIDADE PAULISTA

                                    Unidade Nazaré

                                     Administração

GESTÃO DE PROJETOS

WEB CLEAN

[pic 2]

Salvador

2018

Aldeíldes Alves

Bruno Araújo

Calilla Alves

Genilce Barbosa

Gerson Carvalho

Sandoval Assis

GESTÃO DE PROJETOS

WEB CLEAN

[pic 3]

Trabalho do curso de Administração para obtenção da nota parcial da disciplina Gestão das Operações Produtivas ministrada pelo lecionador Alaor Lopes.

Salvador

2018

História da empresa

A Web Clean surgiu a partir da necessidade de ter um produto sustentável que trouxesse benefícios para a sociedade. Assim, amigos com o mesmo objetivo de criar um produto que atendesse as necessidades de uma sociedade com problemas de saneamento básico, desenvolveram o produto    WEB CLEAN como um produto capaz de proporcionar tudo isso sem agredir o meio ambiente.

ORGANOGRAMA

[pic 4]

[pic 5]

MISSÃO

Contribuir com a higiene do sistema de evacuação de águas fluviais através da sustentabilidade. Proporcionar um ambiente limpo, seguro e melhores condições de saúde. Contribuindo com o desenvolvimento do estado, agregando valores, respeitando o meio ambiente e melhorando a vida das comunidades.

VISÃO

Ser uma empresa de referência no desenvolvimento sustentável.

VALORES

Desejamos ser ético, justo e coerente com o que pensamos, falamos e fazemos. Se tornar uma empresa referência na gestão socioambiental concentrando-se no essencial, incentivando a agilidade do processo e mantendo a qualidade do produto. Demostrando sempre respeito por todas as pessoas, cultivando o bom senso nas relações profissionais e pessoais.

SLOGAN

Preservar é preciso.

[pic 6]

O nosso produto sustentável colabora com a sociedade diretamente e indiretamente contribuindo com o meio ambiente agindo no social e sendo um produto de baixo custo e muito eficiente no combate as impurezas trazidas pelas águas fluviais, vamos a três pontos:

ECONÔMICO

Nosso produto é de baixo custo, fácil aceso, manuseio seguro, prático, rápido e fácil.

SOCIAL

Nossa forma de pensar está concretizada em nosso produto, assim estamos contribuindo para um futuro melhor e igualitária para toda sociedade.

AMBIENTAL

Nosso produto de forma direta capta recursos que contribuem para uma postura sustentável a diversos grupos social, diminuindo o impacto ambiental, despertando para uma nova forma de reaproveitamento com criatividade e utilidade.

FINANÇAS

Ativos:

[pic 7]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (555.5 Kb)   docx (623.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com