TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Estratégia de Vendas

Por:   •  22/8/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  421 Palavras (2 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 2

7 ESTRATÉGIA DE PREÇO

Na definição de preço deve ser levada em conta toda a estrategia de entrada do serviço no mercado, a qualidade dos serviços prestados, dos produtos utilizados , a qualificação dos profissionais  contratados, a definição das metas a longo e curto prazos.

A Barbeshop usará como estratégia a percepção de valor do comprador, como fator fundamental para determinação de preço.

Sendo assim , visando um publico exigente que procura acima de tudo qualidade e inovação buscamos diferenciar nosso atendimento começando por um bom atendimento e conforto para nossos clientes, que enquanto aguardam sua vez, podem usufruir de uma sala de espera confortável, onde disponibilizamos internet, televisores, revistas, jornais, para os mais tradicionais, assim como nosso serviço de bar com mesa de sinuca para os que querem além de um visual mais elegante também um momento de descontração, proporcionando assim uma comodidade a mais, tudo isso em um único lugar. Mas para aqueles que procuram a comodidade de um ambiente mais familiar e conhecido, contamos com o atendimento a domicilio que visa deixar o cliente a vontade em um lugar ao qual ele se sinta em casa, com suas comodidades particulares.

E como toda essa comodidade é um valor agregado,que faz com que o cliente não se importe de pagar um preço mais elevado pois o custo beneficio torna-se compensador, contando com uma infraestrutura e serviço de ótima qualidade.

Isso tudo acaba gerando um desejo particular de vários clientes em poder desfrutar desses serviços também.

 8 DISTRIBUIÇÃO

A Barbeshop se enquadra no canal varejista de distribuição.( varejo de serviços)

O formato do varejo representa a forma como o estabelecimento apresentará os produtos aos consumidores e o tipo de serviço agregado. O tipo de mercadoria, o nível de variedade e sortimento da loja, o nível de serviço e dos preços caracterizam o formato do varejo e, conseqüentemente, o perfil do consumidor deste estabelecimento. Bernardino (2004) aborda os seguintes formatos de varejo, classificados entre aqueles que possuem e os que não possuem loja física.

 varejo de serviços: as lojas não vendem necessariamente produtos, pois elas também podem prestar serviços necessitando de um ponto de venda, como é o caso de salões de beleza, academias de ginástica, e outros. Nestes estabelecimentos os clientes compram previamente um serviço, uma expectativa que pode mudar de cliente para cliente, conforme a percepção de benefício de cada cliente, que pode variar enormemente, pois nela influem não apenas a pessoa que prestou o serviço, como também o humor e a receptividade do cliente no momento da prestação do serviço.

http://www.universidadedabeleza.com/10-estrategias-de-marketing-para-barbearia/

http://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Estetica-e-bem-estar/noticia/2015/11/barbearia-com-bar-faz-sucesso-no-mercado-masculino-de-beleza.html

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-barbearia,f8787a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

http://destinonegocio.com/br/empreendedorismo/saiba-como-montar-uma-barbearia-com-4-dicas/

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/como-definir-os-canais-de-distribuicao-do-seu-produto,bfbe7e0805b1a410VgnVCM1000003b74010aRCRD

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (87.6 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com