TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Estoque

Por:   •  8/12/2023  •  Trabalho acadêmico  •  380 Palavras (2 Páginas)  •  37 Visualizações

Página 1 de 2

Para resolver os problemas recorrentes em relação aos custos de armazenagem e pedido, e a falta de produtos para as solicitações dos clientes sendo assim, não consegue ter agilidade de entrega ;

A instituição pode utilizar a ajuda de uma calculadora de economia de encomenda para solucionar problemas relacionados aos gastos de armazenamento e pedidos. O achado barato de compras é um artefato usado na gestão de estoques para determinar o quanto é ideal para se adquirir em cada pedido, de modo a reduzir o preço total envolvido. O propósito do LEC é encontrar uma medida entre os gastos com armazenamento e a taxa de renovação para diminuir a dor financeira do company. As empresas têm benefited from the LEC by having less to store, less to handle, and a lower cost of storage. Economias de escala: Ao encomendar grandes quantidades, você pode tirar proveito das economias de escala e reduzir os gastos com a compra.

A forma como a compra é feita pode ser programada ou competitiva, as duas são feitas através da solicitações para evitar o perigo constante de itens supostos. Um volume de dose constante, ou seja, eventos esporádicos que não se repetem. Na estrutura de taxas e, através de acordos de parceria de longo alcance, geralmente por um ano, para adquirir itens de consumo habitual. compras que são divididas em partes iguais, e recebem seu pagamento antes. Os lucros por unidade são maiores, pois os gastos de produção são menores e os rendimentos por unidade são mais altos.

Além disso, as empresas que transportam seus próprios produtos estão sujeitas a perda, pois são limitadas apenas às mercadorias que transportam. Muitas soluções são criadas pelas empresas a fim de evitar a ociosidade no transporte, que pode ser classificada como falta de serviços (os caminhões estão parados dentro da empresa), um retorno (um caminhão se dirige para o ponto inicial depois de ter sido descarregado) ou um tempo de inatividade do veículo, todos os quais são considerados. A solução para esta classe de questão não é fácil. Na verdade, é um pacote de procedimentos que visam a definição de uma estratégia para operar. Para ilustrar, é necessária a criação de rotas eficazes e a distribuição de veículos em locais de confluência da rede de distribuição, a fim de otimizar cada movimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (28.2 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com