TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A INTEGRAÇÃO DO CONHECIMENTO, DOS SABERES E DOS FAZERES

Por:   •  4/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL – UEMS

Curso: Bacharelado em Administração Pública - modalidade à distância

UEMS - Uab Ano: 2015/2

Disciplina: Seminário Integrador

A INTEGRAÇÃO DO CONHECIMENTO,

DOS SABERES E DOS FAZERES Professor: Wilson Correa da Silva

Aluno(a): RGM: Polo:

Tutor(a) a distância: Nota:

Atividade prevista: Estudo de Caso e questões Objetivo: Interpretação do estudo de caso e identificação do assunto tratado

Metodologia: Esta atividade avaliativa deverá ser realizada individualmente. Os(as) acadêmicos(as) deverão fazer a leitura do caso relatado, atenciosa e criteriosamente e baseando-se nas orientações constantes nos materiais de conteúdo e/ou pesquisados. Poderão ser utilizados todos os materiais disponibilizados no ambiente (moodle). Sugere-se como leitura os textos indicados no tutorial e os textos complementares além do aprofundamento do assunto por intermédio de pesquisas em sites na internet e obras na área.Após a análise, o(a) aluno(a) deverá responder as questões propostas limitando a resposta a somente três linhas. Observar o valor indicado para cada questão. O valor de todas as questões soma dez pontos.

Período de postagem: INÍCIO DA POSTAGEM: 08/08/2015. PRAZO FINAL PARA POSTAGEM: 14/08/2015.

Forma de entrega: Os(as) alunos(as) postarão a atividade avaliativa no ambiente de aprendizagem e avaliação - Moodle para o(a) seu tutor(a) a distância utilizando este mesmo arquivo digitado no editor de texto Word. A atividade deve estar identificada com o nome do(a) acadêmico(a). Não é possível outra forma de envio para esta Atividade Avaliativa e nem alterado o seu prazo final de postagem, exceto em situações alheias à rotina normal. Não altere o arquivo em sua digitação completando apenas com os dados solicitados (seu nome, seu RGM, seu Polo) além das respostas marcadas por você. A atividade será corrigida pelo seu Tutor a Distância com base em um gabarito disponibilizado para o mesmo. Ao término do período das atividades avaliativas, o gabarito poderá ser disponibilizado também para os(as) alunos(as)

Questões:

1 – (3 pontos) Habilidades do Administrador

Márcia trabalha na Intertech há dois anos. Em uma reunião da Diretoria, ficou sabendo de sua futura promoção Gerente do Departamento Financeiro da Intertech. A primeira preocupação de Márcia foi: Estou realmente preparada para assumir o novo cargo? Quais as habilidades que deverei possuir para enfrentar os novos desafios da função? Como deveria ser uma administradora competente?

2 – (3 pontos) As Dificuldades de Roberto

Roberto é um excelente profissional, responsável e admirado por seus conhecimentos técnicos. Depois de diplomar-se em Administração, Roberto não parou mais de estudar e tentar aplicar seus conhecimentos. Sabe melhor do que ninguém equacionar os problemas e definir soluções. Sua dificuldade maior é lidar com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (45.6 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com