TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importância de Medir os Indicadores das Redes de Franquia

Por:   •  25/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.482 Palavras (10 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 10

Sistema de Ensino Presencial Conectado

PROCESSOS GERENCIAIS

Diego Vieira Ferreira

A Importância de Medir os Indicadores das Redes de Franquia


Diego Vieira Ferreira

Processos Gerenciais

A Importância de Medir os Indicadores das Redes de Franquia.

Trabalho de Diego Vieira Ferreira apresentado à Universidade de Norte do Paraná – UNOPAR, como requisito parcial para a obtenção de média bimestral na disciplina de Modelo de Gestão.

Orientador:Prof.


SUMARIO

Conteúdo

1 INTRODUÇÃO        

2 Desenvolvimento        

1.1 A importancia de Medir os Indicadores das Redes de Franquia        6

Será que devo Financiar uma Franquia?        7

Será que a minha empresa está preparada para abrir Franquias?        8

Diagrama de Pareto – 80/20        9

Teoria do ABC        10

1.3 Segundo Desafio: Diagnóstico Organizacional        11

1.4 Terceiro Desafio: Gestão de Custos        12

3.        Conclusão        4

4.        Referencias        15


1 INTRODUÇÃO

Na parte do desenvolvimento é possível ter a importância de medir os indicadores das redes de franquia, neste determinado tempo estará vendo se é possível melhorar os processos e fluxos de trabalho com base nas informações coletadas em determinado período histórico.

O que não se mede ou se controla estabelecer indicações ao chegar ao cumprimento das metas, avaliarem os fluxos de trabalho com base nas informações coletadas, a grande produtividade se teve de aumentar ou não.

Tendo o melhor de si, mas por ai atrás de grande dificuldade se em contra a empresa que dizem a respeito de estabelecer quais são as melhorias, mas tudo isso nós vamos ver na parte do desenvolvimento.

Vamos ver o ponto de reflexão de como se fosse os desafios do trabalho.


2 Desenvolvimento

1.1 A Importância de Medir os Indicadores das Redes de Franquia 

É possível melhorar os fluxos em base de trabalho nas informações necessária coletadas em um determinado período histórico, sendo assim o que não se mede não se controla.

Uma franqueadora que tem um volume de informações grande sobre o seu grande negocia não era necessariamente consegue ter mais vantagem competitiva do que seus concorrentes.

Mas aquelas que queriam gerenciar com eficiência esse conhecimento passa a dispor de mais mecanismos para poder se diferenciar no mercado.

E a melhor disso tudo, é a maneira de se controlar o desempenho da rede é definido por indicadores de desempenho.

Com isso faz estabelecer indicadores, que permite a checar o cumprimento de todas as metas e avaliar o grande nível de produtividade de cada unidade estabelecida, e mensurar a percepção de qualidade dos serviços e produtos oferecidos pela rede de franquias.

Além disso, há uma ferramenta especifica para podermos fidelizar de cientes que nos da à possibilidade de entendermos e gerimos melhor no mercado que é a produtividade, ou seja, fazer mais com menos.

É possível ainda melhorar os processos e os fluxos de trabalho com base nas informações coletadas em determinado período.

Somente a partir daí do acompanhamento continuo dos todos os resultados das operações é que é possível corrigir problemas de utilizar os recursos de maneira eficaz.

As grandes dificuldades que muitas empresas tem dizer que a respeito a estabelecidas nas quais são as melhores ou indicadores e como  analisá-los.

O resultado que dispõe que algumas premissas devem ou não ser levadas em consideração no fato que, no sentido a primeira delas diz a respeito e a compreensão dos indicadores.

Se eles devem ou não ser simples de serem interpretados e coletados, quanto a mais ágil for esse processo será melhor, por que mais tempo sobra para a análise de todos os pontos de desempenho mais revelantes para o sucesso do negócio.

A preposição é ente der quais indicadores são realmente significativos para serem acompanhados, de usar a teoria da curva ABC ou dos 80/20 qual é recomendável.

Outra sugestão é começar com poucos indicadores e também a partir da experiência de ampliar o número deles, quando se tenta medir com tudo pode se acabar não medindo nada, o segredo é ter o foco e concentrar os esforços naquilo em que você realmente deseja no que importa em termos de resultado.

A terceira premissa está relacionada na parte da geração de histórico sobre os números e insights coletados, para comprar resultados em série proporciona a criação de metas de crescimento e o estabelecimento de parâmetros para buscar um grande continua mento e o incremento de grande desempenho.

Em resumo disso é de gerir, de forma estratégica os indicadores de desempenho e é imprescindível para entender se os resultados da rede a onde estão em sinergia com a estratégia estabelecida pela freqüentadora e se os objetivos projetados estão sendo realmente alcançados para todos.

Será que devo Financiar uma Franquia?

Em frente caso você já possua um valor próximo ao necessário para adquirir uma franquia, a duvida é?

Comum de muitos franqueadores é se eles devem esperar ou já financiar um pouco mais para adquirirem seu próprio negocio e, assim claro, acumular uma grande quantia de dinheiro, ou aproveitar as oportunidades de financiamentos de franquias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.7 Kb)   pdf (177.6 Kb)   docx (27.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com