TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Introdução de Pim

Por:   •  17/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução: Tendo em foco identificar os métodos com que a Cielo trabalha, quais métodos que a empresa lida para a satisfação de seus clientes. A Cielo tem investimentos em projetos sociais como na área de educação que promove iniciativas que contribuem com estudos de crianças e adolescentes, também empreendedorismo e geração de renda apoiando e promovendo empregos, renda fixa. Visando também a sustentabilidade que é feita por colaboradores conscientes, atualmente o assunto possui uma grande importância, principalmente quando se trata do meio organizacional, a Cielo é uma empresa rentável e sustentável.

A partir de adesão de práticas sustentáveis dentro de uma organização pode acarretar inúmeros ganhos, gerar menos gastos e a criação de uma reputação no mercado, como uma empresa que está comprometida com o meio ambiente, assim ganhando credibilidade como confiável por suas atitudes em prol da sociedade.

A Cielo está comprometida com o desenvolvimento sustentável. Ao realizar suas atividades, busca assegurar o sucesso do negócio no longo prazo, contribuindo para a construção de uma sociedade justa, o desenvolvimento econômico e a conservação ambiental.

Os aspectos ambientais são respeitados durante o ciclo de desenvolvimento de atividades, produtos e serviços, considerando o uso de energia renovável; a gestão e redução das emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE); o uso racional dos recursos naturais; o uso de materiais de origem certificada; a gestão e o descarte adequado de resíduos; a reciclagem de materiais; entre outros.

A Cielo é reconhecida por sua capacidade de inovar e sempre propor soluções que agreguem valor, prezam pela inovação que traz resultados, que ajuda a superar os objetivos e revela novos caminhos capazes de contribuir para o sucesso do negócio, clientes e demais parceiros da organização.

A Cielo valoriza os direitos humanos. A Companhia segue os princípios da Declaração Universal dos Direitos Humanos e valoriza o direito à vida, à liberdade de expressão e à segurança. Esses princípios são a base para a justiça, a liberdade e a paz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com