TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Lingerie

Por:   •  4/6/2016  •  Artigo  •  3.238 Palavras (13 Páginas)  •  380 Visualizações

Página 1 de 13

[pic 1]

GISELE CAROLINE FERREIRA

MARIA DO SOCORRO FARIA LIMA

ROMÁRIO AUGUSTO REBOLO GOMES

TAYNÁ MARIA ALVES DA SILVA

PUBLICIDADE E PROPAGANDA DE PEÇAS ÍNTIMAS FUNCIONAIS

SUMARÉ

2016


GISELE CAROLINE FERREIRA

MARIA DO SOCORRO FARIA LIMA

ROMÁRIO AUGUSTO REBOLO GOMES

TAYNÁ MARIA ALVES DA SILVA

[pic 2]

[pic 3]

PUBLICIDADE E PROPAGANDA DE PEÇAS ÍNTIMAS FUNCIONAIS

Projeto apresentado ao Curso de Administraçãoda Instituição Faculdade Anhanguera de Sumaré Orientador(a)Aline Brait.

SUMARÉ

2016

SUMÁRIO

1.        INTRODUÇÃO        

        1.1 PROBLEMA        

2.        OBJETIVOS        

        2.1 OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO        

        2.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS        

3.        JUSTIFICATIVA        

4.        FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA        

5.        METODOLOGIA        

6.        CRONOGRAMA DE DESENVOLVIMENTO        

7.        REFERÊNCIAS        

APÊNDICE        

ANEXO        

        

INTRODUÇÃO

A lingerie surge por volta do segundo milênio antes de Cristo em Creta, na Grécia, onde as mulheres usavam um simples corpete para a sustentação do busto e para deixar os seios de forma mais atraente. A moda era inspirada na Deusa das Serpentes, que era referência feminina na época.

Com o passar dos anos, a lingerie foi se aperfeiçoando cada vez mais, e a tecnologia contribuiu muito para isso também. O que antes eram os corpetes que até matavam as mulheres por asfixia, hoje são diversos tipos de lingeries, entre sutiãs, calcinhas, bodys, cintas, enfim, cada vez mais atraentes e confortáveis, fazendo com que as mulheres se sintam mais satisfeitas com elas.

No caso, serão estudados modelos atraentes, e funcionais. Ou seja, modelos que modelam o corpo da mulher sob a roupa, deixando-a mais bonita esteticamente e também com uma melhora de postura. Os modelos trabalhados serão cintas, sutiã, blusas modeladoras, além de corpetes que visam o bem estar da mulher trazendo-lhe conforto e sofisticação. Os tecidos são altamente desenvolvidos em laboratórios para o conforto e bem estar de nossas colaboradoras.

Este trabalho visa o estudo da Publicidade e Propaganda de peças íntimas funcionais.

Serão levantados e apresentados dados necessários para a instalação da fabrica na cidade, como custos de instalação, as vantagens e desvantagens de prováveis concorrentes no meio da publicidade e propaganda.

PROBLEMA

O presente trabalho tem como o principal objetivo analisar a publicidade identificando os problemas do setor, com intenção de conhecer o mercado em que a empresa atuará e preparando-se para qualquer eventualidade do empreendimento. Inicialmente foi revisto a origem e a evolução das peças intimas femininas funcionais no mundo e seus diversosmodelos já utilizados e comercializados atualmente. Um dos objetivos deste projeto será analisar, o que é a publicidade e propaganda dentro de uma empresa?

[pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8][pic 9][pic 10]

[pic 11][pic 12][pic 13][pic 14][pic 15]

Figura 1. Disponível< http://pt.aliexpress.com/price/real-corsets_price.html> Acesso em 26 de abr2016

OBJETIVOS

OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO

Inicialmente  o principal objetivo deste trabalho  será a publicidade e propraganda das peças intimas funcional. E descobrir como será a aceitação do nosso produto no mercado feminino de peças intimas , com o intuito de trazer bem estar de mulheres que desejam sentir-se atraente mesmo estando usado um produto que esconda suas inperfeiçoes ao mesmo tempo valorizando o que elas tem de melhor em si.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS

A Comercialização de peças intima como oportunidade de negocio.

Origem e evolução das peças Íntimas femininas (parte histórica)

Variedade do produto

Meio de divulgação (publicidade e propaganda do produto)

JUSTIFICATIVA

O presente trabalho tem como principal objetivo analisar o bem estar e comodidade, para que as mulheres que ao utilizarem o nosso produto se sinta seduzidas a utilizar cada vez mais um dos nossos produtos.

Para a comunidade cientifica nossos produtos zelam por comodidade do tecido desenvolvido com alta tecnologia para maior confiança e elasticidade ao se movimentarem mesmo estando usando uma lingerie funcional.

Trazendo novos desafios tanto para a sociedade cientifica como, nosso publico alvo que são especificamente as mulheres com um produto inovador no mercado das lingeries, as velhas e básicas cintas, espartilhos e sutiãs, por uma sedutora lingerie funcional, além de trazer o conforto  trás a sua  auto –estima de volta.    

O marketing usado para a divulgação dos nossos produtos é o marketing visual e associado, quero dizer: as vitrines das lojas expondo as nossas lingerie e associando a beleza e sensualidade da mulher.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22 Kb)   pdf (406.4 Kb)   docx (201.2 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com