TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Negociação no Brasil

Por:   •  22/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  98 Visualizações

Página 1 de 3

:Para que a negociação seja realizada de maneira eficaz, o negociador tem como principal premissa identificar o ambiente a qual será realizada a reunião, para que assim o objetivo seja traçado de forma estruturada, seguindo os pontos mencionados abaixo:

  • Criação de um modelo próprio de gestão
  • Entendimento e respeito das características do outro país, bem como, respeito a própria história e cultura, de uns e outros
  • Criação de cultura internacional para os colaboradores
  • Buscar ser inovador no seu mercado
  • Se diferenciar das demais empresas nacionais inseridas no país

Criação de um modelo próprio de gestão – A empresa deve criar o seu próprio modelo de gestão, não obstante a qual será o modelo de gestão, devendo ter uma visão holística, para assim não ficar ser flexibilidade durante a negociação.

Entendimento e respeito das características do outro país, bem como, respeito a própria história e cultura, de uns e outros – E de extrema importância que a empresa conheço o ambiente em que estará realizando a negociação, pois algumas características do Pais, poder mudar o ruma da negociação se não for bem vista, exemplo os Italianos tem por si ser calorosos “humanos” se durante o processo de barganha, não estiverem afetuosos, isto não será um bom negocio é necessário mudar os argumentos, mais não o objetivo.

Criação de cultura internacional para os colaboradores – Para que a empresa tenha poder de barganha e extremamente importante que os seus colaboradores, tenham ao menos ciência da cultura, para que durante um processo de negociação, isso não tenha impacto, pois a mudança cultural e algo que possa definir o final do progresso.

Buscar ser inovador no seu mercado – A empresa deve utilizar o benchmarking, para inovar e assim não estagnar, perante os concorrentes.

Se diferenciar das demais empresas nacionais inseridas no país – Ter algo incomum na empresa faz com tenha um diferencial, durante o processos até mesmo na visão do mercado para a empresa.

...........................................................................................................

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva

Propaganda enganosa – Qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, capaz de induzir o consumidor sobre a característica, ou qualquer tipo de informação do produto ou serviço.

Propaganda abusiva – Sobre as propagandas existentes é um modo discriminatório, que aproveita o julgamento e experiência da criança, desrespeita os valores, induz o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa.

A diretora de marketing da empresa do McDonald´s recebeu um questionamento que está por si, sobre o Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.  

Que se enquadra sobre a propaganda enganosa, desta forma a Diretora Hope Bagozzi, demostrou e explicou o processo de propaganda da agência, sobre o lanche que é utilizado no comercial, desta forma a justificativa é plausível.

Gestão de Produção

Projeto é quando existe um começo meio e fim, para que o projeto tenha sucesso é necessário planejamento, sobre as demandas do escopo, custos, tempo, qualidade, recursos e riscos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (92.3 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com