TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Proteção Executiva

Por:   •  2/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  761 Palavras (4 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 4

PROTEÇÃO EXECUTIVA

A Titanium fundada em 2006 tem como objetivo, apresentar soluções inteligentes para minimizar os riscos nos mais variados segmentos do mercado. Com isso criamos o serviço de Proteção executiva, buscamos atender as necessidades de nossos clientes através da iniciativa dos nossos profissionais com larga experiência na área deProteção executiva, com formação na área de gestão e estratégia empresarial nossa equipe conta com total habilidade, seriedade e credibilidade.

Esta é uma fase muito importante quando falamos de nossas famílias, pois é fundamental para nós sabermos que elas estão seguras e é pensando nisso que nós procuramos de uma forma sutil e delicada conhecer toda rotina e peculiaridades de todos, conversando sobre as vantagens e importância na Proteção executiva, mostrando asegurança que podemos oferecer aos nossos clientes. Esclarecemos todas as dúvidas desde, a utilização de veículos, legalidade dos nossos serviços prestados em Proteção executiva, equipamentos utilizados e nossos planejamentos. A união desses fatores somados ao nosso compromisso e responsabilidade de toda nossa equipe de profissionais faz com que nossos clientes tenham segurança em nossa Proteção executiva, conquistando assim uma relação de respeito e credibilidade.

Após esclarecer todas as dúvidas de nossos clientes sobre Proteção executiva, coletamos todas as informações necessárias para estruturar o nosso serviço. Garantindo assim a segurança de nossos clientes sem criar uma presença de segurança que incomode ou atrapalhe o seu dia a dia.

Sabemos que essa não é uma tarefa fácil, uma vez que à natureza de cada pessoa é individual. Por isso trabalhamos sempre com um bom programa de Proteção executiva oferecendo uma cobertura eficiente de seus executivos e equipes, mantendo sempre a qualidade e estilo de vida.

Para a Titanium o bem mais valioso que temos é saber que você nosso cliente, estará protegido de todo tipo de situação de risco. Nossa missão de Proteção executiva é manter a ordem de qualquer programa de segurança, assegurando que as pessoas estejam fora de qualquer perigo. E só com uma parceria de amizade, confiança e transparência nas relações entre nossos clientes que poderemos assim refletir com êxito na Proteção executiva.

Confie na Titanium! Aqui você será surpreendido com nossos consultores experientes e capacitados no serviço deProteção executiva.

EMPRESA DE SEGURANÇA

A Titanium é uma empresa de segurança conceituada no mercado, oferece os melhores serviços em segurança patrimonial, pessoal, aero e serviços utilizando das melhores tecnologias e profissionais especializados para satisfazer as necessidades do cliente.

A visão de nossa empresa de segurança é acompanhar os projetos e nos certificar na obtenção de soluções, com sede em São Paulo e em todo País, atendemos pessoas físicas e empresas de médio e grande porte em diversos segmentos.

A Titanium é uma empresa de segurança formada através de uma equipe altamente capacitada no segmento, utilizando de equipamentos de ponta garantindo respeito e confiança na segurança privada e em todos os serviços prestados.

Quais os serviços prestados por uma empresa de segurança?

Segurança Patrimonial:

A segurança Patrimonial prestada por nossa empresa de segurança é feita por profissionais altamente qualificados que passam por um rigoroso processo de seleção, são treinados e capacitados para desenvolver o melhor projeto de monitoramento para sua residência ou empresa, além disso, todo nosso equipamento possui uma grande tecnologia para auxiliar no excelente desempenho de nossos serviços, monitoramento eletrônico, ronda eletrônica e gerenciamento de riscos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (73.6 Kb)   docx (51.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com