TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Executiva

Artigo: Gestão Executiva. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  506 Palavras (3 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 3

CURSO GESTÃO EXECUTIVA COM ENFASE EM PESSOAS

COORDENADORA : MARA MAGALHÃES

TEMA : O que posso fazer como gestora para melhoras resultados em minha equipe?

• DIFICULDADES ATUAIS

- Cultura : Temos dificuldade em lidar com a Cultura da Empresa, para melhorar o bem estar e também os resultados em nosso dia a dia, o ideal é sempre esta conversando com a minha equipe para então aprender lidar com a cultura centralizadora da empresa.

- Falta de Informação : Falta de Informação ou as vezes diversidade de informações é um problema que enfrentamos diariamente, a melhor forma é sempre que isso ocorrer instruir a minha a equipe em sempre buscar auxilio com a sua gestora para ajudar a solucionar o problema, pois a informação quanto mais tentar ficar centralizada pessoas melhor vai ser o fluxo de informações no trabalho.

- Treinamento de Produção : Buscar sempre procurar treinamentos para as nossa equipe, pois temos muita dificuldade em informações mais técnicas dos produtos que as vezes são necessárias. É muito importante a equipe saber o maior numero de informações do produto que esta sendo vendido, isso ajuda a conquistar a confiança no cliente.

- Bem Estar e Motivação : Buscar sempre uma aproximação maior com o RH e meu superiores para sempre manter o foco de manter o Bem estar e a motivação da equipe, pois uma equipe motivada e com boas condições de trabalho e como se fosse o motor de carro, é o essencial para que a empresa funcione cada vez melhor

- Minimizar os Erros - Para Minimizar os erros, o melhor é sempre instruir a equipe a conferir bem o pedido antes de implantar no sistema, é essencial instruir a equipe a conferir se o item do pedido é realmente o que o cliente precisa, ver se o preço esta correto, verificar se a condição de pagamento confere com o pedido do cliente, confirmar o prazo de entrega se é possível atender, enfim , instruir a equipe a verificar todos os detalhes e em caso de duvida/divergência de informações, buscar sempre a solução para depois implantar o pedido, instruir a equipe para nunca implantar um pedido com a intenção de corrigir posteriormente.

- PONTOS POSITIVOS

Segue os pontos positivos que nossa equipe possui hoje, acho que para pontos positivos o ideal é manter o que temos atualmente e buscar no dia a dia novos pontos positivos. Quanto maior os pontos positivos, maior o resultado da equipe.

- COMPROMENTIMENTO - A Equipe hoje é formada por uma equipe muito comprometida com o trabalho, buscamos diariamente o melhor para a conquistas de objetivos, resultados e metas mensais.

- SUPORTE - Hoje nosso equipe tem um suporte, podemos contar sempre com os nossos superiores para ajudar nas soluções dos problemas.

- TRABALHO EM EQUIPE - Trabalho em equipe sempre buscamos, pois a equipe tenta ao máximo uma ajudar a outra, pois as vezes acontece de alguém estar sobrecarregado e então focamos em ajuda-los.

- LIBERDADE DE EXPRESSÃO – A Equipe esta sempre aberta para fazer reclamações e opiniões para suas gestoras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com