TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Redação Empresarial

Por:   •  3/8/2021  •  Seminário  •  627 Palavras (3 Páginas)  •  63 Visualizações

Página 1 de 3
  1. O que fazer para estruturar e organizar a força de vendas, tendo representantes em todas as regiões, que sigam as políticas da empresa, e que além de conhecimento técnico, também tenham atitudes corretas?

Sabe-se que uma equipe unida é a força de um negócio, ainda mais quando se trata de vendas, com isso iremos propor um treinamento a todos representes onde todos receberão os devidos preparos para estarem dentro não somente da cultura da empresa, mas hábitos na recepção de nossos clientes. Este treinamento terá no cronograma:[pic 1]

Sendo:

  • Motivação: Bonificação conforme a que o mercado exige, se não maiores. Descanso semanal, prêmios ao atingir as metas, promover treinamentos e workshops e realizações reuniões periódicas para feedbacks.
  • 4 P´S: Produto, preço, praça e promoção. É por meio do uso desses pilares que a empresa vai divulgar, vender e fortalecer nossa marca.

  • Estratégias de vendas: se resume em um plano detalhado das melhores táticas e processos estabelecidos pelos gestores de uma empresa para construir sua marca, para gerar vendas e aumentar as receitas.

  • SWOT: A Importância da Análise SWOT para um modelo de negócio, a Análise SWOT vai avaliar tanto o ambiente interno da empresa, suas forças e fraquezas, quanto o ambiente externo, as oportunidades e ameaças. É uma análise fácil de fazer e com isso a importância de trabalhar a mesma com nossos futuros representantes.
  • Apoio tecnológico: Sabemos que atualmente a tecnologia está em tudo que vemos e com isso nossos representantes terão todo o apoio na área tecnologia, inclusive entrega de notebooks e ajuda para custo de internet, visto que assim eles poderão vender através das redes socias e plataformas, onde também iremos treiná-los para estarem preparados para qualquer dificuldade que apareça.
  1. Como priorizar os investimentos para o próximo ano?

O investimento será voltado diretamente em melhorias, através disso iremos concluir se será necessário a troca de sede, então a melhoria será diretamente aplicada em nossos colaboradores e produtos. Já que abrir outra sede pode também não ter representantes, então investir em novos representantes será de primordial para o próximo ano e com isso o nosso treinamento será nosso maior investimento.  (Pergunta 2 e 3, sugiro que amplie um pouco está, com sua visão pois ficou meio vaga a resposta)

  1. Investir primeiro num novo software de gestão ou numa melhoria ou troca de sede?

Resposta acima.

  1. Como melhorar a performance das pessoas para a qualificação dos serviços, sem condições de praticar salários melhores e competir pelos melhores profissionais do mercado?

Visto que nossos recursos são poucos, infelizmente não podemos pagar salários altos, mas podemos investir em sistemas de recompensa onde o investimento não seria tão alto, nosso sistema de recompensa trabalharia da seguinte forma, nossos funcionários teriam diversos benefícios onde participar do lucro de venda e locação, possuindo como objetivo ser um dos reforços positivos na jornada do colaborador. Esse sistema tem como objetivo corrigir ações irregulares na empresa, desvio de comportamento e conduta ocasionando repetição. São exemplos de mecanismos disciplinares; advertências orais e escritas, suspenção de cargo horaria, e em último caso demissão. As recompensas com foco coletivo, é a que dá mais prazer em receber, lá onde vemos o foco da empresa, foco nos negócios, foco em venda, resultado em grupo é algo gratificante. Além do mais ofereceríamos outros benéficos como:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (96.6 Kb)   docx (102.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com